Capítulo 8

118 16 12
                                    

 Caminho pelo quarto sem mais poder sair dele, há guardas para me impedir de sair sob o pretexto de ser para me proteger. O que ele teme que eu ainda possa fazer em minha situação? Sou apenas como um pequeno camundongo ferido que já está entre as garras de um grande gato. Passo os braços ao redor de meu corpo olhando para minha barriga e sentindo meu filho se mexer dentro dela.

- Eu sinto muito por não ter como te proteger e te dar uma vida melhor, sinto muito que não vá conhecer seu pai... sabe ele era um grande homem, um excelente guerreiro...

Sento na cama e acaricio minha barriga fechando os olhos, sorrio sentindo um amargor em minha garganta, suspiro sentindo meus olhos marejarem.

... bem ele era assustador e quase nunca sorria, estava sempre com a postura perfeita, seu rosto parecia mármore sem nenhuma expressão, suas palavras eram frias como gelo.. mas com o tempo a gente percebia como ele era bom, ele tratava a todos com respeito até o mais baixo escravo e gostava de proteger todos ao seu redor, ele apenas usava uma máscara para esconder seu coração... ele até..

Sou interrompida por batidas a porta e me viro rápido temendo que tivesse sido escutada por Yang Shun porém quem vejo entrar é Tiang Ming, ele olha em volta antes de fechar a porta e caminha até minha frente.

- Senhorita!

Ele faz uma leva reverência e eu seguro seu braço.

- Você está bem?

Ele faz que sim com a cabeça e então se abaixa a minha frente, o solto.

- Senhorita.. Yáng Shun libertou os nossos, ele mandou os escoltar em segurança até as fronteiras dizendo que seria um presente a mulher que carrega seu primeiro filho, os oficiais não estão contentes e temo pela segurança dos homens e da senhorita, os oficiais não estão contentes com a chegada de um herdeiro vindo da senhorita e os guardas falam que o imperador terá que escondê-lo para que não o matem.

 Ele relata tudo que descobriu na ultima semana baixinho e ainda olhando em volta, sinto meu coração se apertar.

- Ele quer tirar meu filho de mim?!

Falo um pouco mais alto do que deveria e o vejo sinalizar para que me acalme.

- Sinto muito, assim como a senhorita eu acredito que ele mesmo tenha incitado os oficiais para os usar como desculpa para mandar o filho de Shang Lín para longe.

 Ele fala e posso ver a raiva queimar em seus olhos e suas mãos tremem ao lado do corpo. Sinto minha garganta trancar com o desespero e me sinto tonta.

- Tiang Ming precisa descobrir um jeito de sair do palácio em segurança... e assim que meu filho nascer esqueça de mim, por favor não deixe que ele coloque as mãos no  meu filho leve ele para longe em segurança.

Olho para o garoto a minha frente, apesar de jovem de mais sua mente já é madura o suficiente depois de tudo pelo qual passou, e apesar de jovem ele era um dos aprendizes de meu marido e um dos que ele mais confiava.

Ele abre a boca várias vezes e olha várias vezes para mim e para minha barriga, suspiro sabendo o tamanho do fardo que estou colocando sobre suas costas.

Escuto batidas na porta e uma serva entra trazendo chá em uma bandeja, Tiang Ming levanta rápido e ela olha severamente para nós, sem se curvar ou cumprimentar ela deixa a bandeja e se retira, suspiro até mesmo elas serão um perigo para meu filho quando ele nascer.

 Pego o pequeno copo e os levo aos lábios sentindo os olhos do jovem sobre mim, assim que o liquido entra em minha boca e sinto seu sabor que me traz uma já distante memória o cuspo rapido de volta no copo.

- Não beba!

 O vejo cuspir o chá do mesmo modo que eu e se aproximar, lembro que o sabor é o mesmo do chá que me fez desmaiar quando Shang Lín me capturou, porém este esta mais forte e sua cor escura, sinto lágrimas correrem por meu rosto, ele poderia ter matado tanto a mim quanto meu filho e Tiang Ming, e com tantas pessoas querendo nossas mortes eu não saberia nem mesmo quem seria o culpado.

____________________________

____________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais um



A Ascensão de LíangOnde histórias criam vida. Descubra agora