Gravações

1K 78 112
                                    

HEEEEEEEEY ESTRELINHAS

minha nossa nossa nossa eu demorei ein. Perdão. Toda vez que tem briga eu travo pq não sei o que fazer hehehe e voltei pro TCC é isso então correria. E eu tô trabalhando no meu livro de poemas (vou lançar na Amazon em pouco tempo, já tenho todos os poemas) daí fica tudo corrido. Me desculpem mesmo.

E obrigada por ainda estarem aqui!

Espero que gostem

############

Entrei no meu apartamento ainda tentando entender o que tinha acontecido e porque eu me sentia tão irritada. Ou porque eu sentia um desconforto em meu peito que me deixava cada vez mais angustiada. Soltei um suspiro pesado enquanto deixava as chaves na entrada e tirava meu celular do bolso, o girando em minhas mãos algumas vezes sem saber porque eu esperava que começasse a tocar.

Balancei a cabeça, jogando o aparelho no sofá e decidindo tomar um banho para ver se eu conseguia me acalmar um pouco. Porém, enquanto eu sentia a água quente caindo em mim, só conseguia pensar se eu estava exagerando. Hailee tinha todo o direito de não querer que fossemos em público com nosso relacionamento agora ou de querer ter alguma certeza que ficaríamos bem.

Mas a forma como ela só se sentiu interessada ao ver ganhos positivos ou como me atacou sobre minha antiga insegurança ainda me deixava chateada. Eu sei que tinha uma tendência a correr quando as coisas pareciam sérias demais. Só que já faziam cinco meses e eu ainda estou aqui, não quero ir a lugar nenhum. Como ela pode não ver isso? Não ver meu esforço?

Ainda estava terminando de secar meu cabelo quando ouvi meu celular tocando na sala e quase tropecei ao correr até o outro cômodo, esperando que fosse minha namorada me ligando. Bufei frustrada ao ver a foto e o apelido da minha melhor amiga.

— Que é, Dinah? — atendi sem paciência.

Nossa garota é assim que você me atende depois de não falar comigo em dias? — minha melhor amiga dramatizou e eu soltei um suspiro me sentando no sofá.

— Desculpe, oi e aí? o que foi? — consertei minha fala, sabendo que ela não tinha culpa de nada e não merecia minha ignorância gratuita — Como estão as coisas aí na sua casa?

Algo estranho aconteceu — ela disse em um tom mais baixo, como se fosse um segredo — Além de você pedindo desculpas, é claro provocou e eu me limitei a rolar os olhos e a esperar continuar — Minha família não surtou da forma que eu achei que surtaria. Digo, eles estão irritados mas considerando que tenho um emprego, eles simplesmente aceitaram. Não gostaram, mas aceitaram — contou e, apesar do tom confuso, eu podia notar seu alívio.

— Sério? Dinah isso é ótimo, eu disse que você não tinha nada pra se preocupar! — lembrei, me sentindo genuinamente feliz por minha amiga — Eventualmente eles vão entender que direito nunca foi o que era o melhor pra você. Tu é uma artista Dinah — completei, sem insistir no fato que ela poderia ser um cantora incrível um dia.

Devo admitir que viajar com vocês e cantar suas músicas bobinhas é melhor que me matar de estudar pra entrar em direito — Dinah riu e eu soltei um som de incredulidade pela sua fala.

— Músicas bobinhas? Humpf, são essas músicas bobinhas que nos pagam tá? — resmunguei, me deitando no sofá para ficar mais confortável enquanto ouvia minha amiga rir alto.

Fala sério, Camila. Todo dia uma música nova sobre sua namorada, coisas sobre o relacionamento que eu não precisava saber — minha amiga provocou mas, dessa vez, a simples menção a Hailee me fez soltar um suspiro pesado — Ih, o que houve? Você estava estressada quando me atendeu.

She Keeps Me Warm (Cailee)Onde histórias criam vida. Descubra agora