HEEEEEEEEEEEEEEY ESTRELINHAS
MEUDEUS QUANTO TEMPO QUANTA SAUDADE DE VOCÊS E DA CAMILA E HAILEE SÉRIO EU TAVA SOFRENDO
explicações: não tenho nenhuma além da pandemia quarentena isolamento governo e a vida finalmente me atingindo hahahahahaha (rindo mas chorando)
ok eu passei esse tempo sem postar só existindo eu tava com um bloqueio terrível sem conseguir escrever então só assistindo série (cheguei na 3 de once upon a time de novo assisti o gambito da rainha e já tô na 5 tempo de boy meets world e comecei a rever as visões da raven)
PORÉM eu comecei uma rotina nova e acho que tá ajudando e consegui voltar a escrever. espero que gostem.
###################
Realmente passamos a madrugada tentando finalizar aquela canção e dormindo de qualquer jeito quase às seis da manhã ainda sem termos terminado a música da forma que gostaríamos. Porém, quando acordamos apenas quatro horas mais tarde sabíamos o que tínhamos de fazer. A primeira coisa foi dirigir até meu apartamento e carregar o carro de Hailee com as caixas com os pertences de minha mãe.
— Como você está? — minha namorada perguntou gentilmente quando entramos no veículo e ela começou a dirigir até o serviço de postagem.
— Tentando não pensar no assunto, ou em nada para ser sincera — admiti, soltando um bocejo cansado e brincando com o botão da janela do carro — Já avisei meu pai, ele parece estar ok com tudo isso. Pedi para ele vir com Sofia passar alguns dias, sinto falta deles.
— Vai ser bom para vocês — Hailee concordou e eu me limitei a assentir — Você quer descer e levar? Quer que eu te ajude ou quer que eu mesma leve?
— Que você me ajude — pedi, tendo um aceno positivo quando ela estacionou em frente ao nosso destino.
Como sempre eu tinha um boné em minha cabeça quando desci do carro, tendo a ajuda da minha prestativa namorada para carregar as caixas até o serviço de postagem e, por uma alta quantia, enviar de volta para Miami. Minha namorada ali também me impediu de enviar uma carta agressiva para minha mãe ou dizer que eu deveria ter tacado fogo ou, melhor ainda, dizer que suas coisas provavelmente já eram lésbicas também por passarem tanto tempo comigo. Na lógica dela faria sentido.
— Pronto, não tem mais que se preocupar com isso — minha namorada me abraçou antes de entrarmos no carro novamente — E, está tudo bem se sentir magoada com ela, ok? Você tem o direito de sentir tudo que está passando aí dentro, não deixe que ninguém te faça pensar o contrário nem mesmo eu, tudo bem? — Hailee pediu, segurando meu rosto com suas mãos delicadas e só beijou minha testa quando eu afirmei com a cabeça que entendia o que ela me dizia.
— Pelo menos agora posso usar aquele quarto para outra coisa — comentei quando já estava dentro do carro — Talvez onde eu possa guardar meus instrumentos — dei de ombros, a vendo dar partida.
— Você ainda precisa de um quarto para quando seu pai e irmã te visitem — lembrou sabiamente e eu me limitei a fazer uma careta — Vamos falar com nossas empresárias hoje, certo? — perguntou mesmo que já tivéssemos discutido aquilo três vezes.
— Sim, avisá-las que queremos fazer dois duetos e deixar nosso namoro público — respondi ainda firme e orgulhosa de nossa decisão.
— O que mais significa a gente saindo juntas do que fazendo um anúncio — Hailee complementou e eu concordei com a cabeça — Hm, elas vão ter um trabalho em discutir isso com nossa gravadora e nossas respectivas equipes de relações públicas.
— Eles vão lucrar com as nossas músicas então eles que se explodam — resmunguei, cruzando meus braços e ouvindo a risada alta de minha namorada — Que foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Keeps Me Warm (Cailee)
FanfictionCamila Cabello é uma jovem artista na indústria da música. Está criando sua carreira ao mesmo tempo em que tenta conciliar tudo isso com sua vida pessoal. Hailee Steinfeld é uma atriz indicada ao oscar que agora está tentando se lançar no mundo da m...