HEEEY ESTRELINHAS, A TERRA DIZ OLÁ!
Eu disse que voltava semana que vem e passou duas semanas comigo achando que a semana que vem ainda não tinha chegado, gente eu juro eu perdi completamente a noção dos dias com tanto trabalho socorro. Lembrei literalmente hoje quando vi que dia era. Então esse capítulo já estava pronto, revisei e aqui estou.
Espero que gostem, comentem muito porque eu amo ler.
Sem previsão para o próximo então amem muito esse viu? hahahaha
###############################
Pov Karla Camila Cabello
Respirei fundo mas, a cada vez que eu fazia isso, conseguia sentir o peso do vestido que usava. O branco refletia no espelho na minha frente e meus olhos pareciam não se ajustar. O quarto onde eu estava era amplo mas, ainda assim, eu sentia as paredes se fechando ao meu redor, quase me sufocando. E, definitivamente, não ajudou quando olhei pela janela e pude ver a movimentação dos funcionários fazendo os últimos ajustes necessários na estufa do resort onde meu casamento iria acontecer.
— Eu acho que vou vomitar — murmurei, me sentindo subitamente enjoada.
— Por favor, não. Vai borrar a maquiagem — ouvi Ally dizer, o que me deixou ainda mais desconfortável, se possível — Mila, respira, está tudo bem — disse em um tom mais carinhoso e pude sentir sua mão macia acariciando meu braço para que eu me acalmasse.
— Eu não sei, droga, o que eu estou fazendo, Ally? — não evitei de soar um tanto desesperada, me virando para minha melhor amiga que tinha a audácia de ter um sorriso divertido no rosto — Ally! Eu estou no meio de um pânico aqui!
— É um tanto engraçado, você faz um show para milhares de pessoas e tudo bem mas quer desmaiar porque vai se casar — provocou, o que me fez automaticamente erguer o dedo em sua direção, a fazendo soltar uma risada alta — Ei, eu conheço esse surto, ok? Ano passado era eu no seu lugar então eu sei como se sente. Mas eu te garanto Camila, tudo vai passar no momento que você estiver naquele altar, então só será você e Hailee e nada mais vai importar — garantiu, o que me fez respirar mais calma por apenas alguns segundos.
— Então por quê eu me sinto tão nauseada? — resmunguei, tentando me acalmar por andar de um lado para o outro — Minha despedida de solteira foi dias atrás então não é ressaca, aliás se eu não te disse no dia, você arrasou ok? Eu amei — lembrei de dizer, a vendo sorrir orgulhosa antes de rolar os olhos por como eu me apoiei em uma parede.
— Tudo bem, vamos por partes, por quê acha que está tão ansiosa? — Ally perguntou mais séria, se sentando no sofá do quarto.
— Não sei, esses meses passaram rápido demais e, ok, a Hailee realmente cumpriu o que disse e, pelos deuses, foi bom mudar a discussão para sobre qual música vamos dançar ao invés de discutir sobre uma não estar presente — admiti, soltando uma leve risada por lembrar como minha noiva se tornou tão mais presente no casamento após sua turnê que chegava a ser cômico — E eu não estou preocupada sobre ela, sabe? A Hailee é tudo que eu poderia sonhar, Ally. Eu sei disso, eu sinto isso. É só que, quer dizer, e se eu não for o suficiente? — confessei, tendo de fechar a cortina do quarto porque a movimentação do lado de fora me deixava ansiosa — Eu quero passar o resto da minha vida com Hailee, mas será que eu sou capaz disso?
Me odiei por como minha insegurança ainda se tornava tão presente em minha vida. Eu sabia que evoluí muito no quesito relacionamentos, eu amadureci até mesmo sobre meus próprios sentimentos. E tinha consciência que estava em um ponto que não precisava me preocupar com idiotices adolescentes mas, ainda assim, começava a sentir o peso da responsabilidade que um casamento traria. Também sabia que as coisas não mudariam drasticamente, afinal eu já morava junto com minha noiva. Mesmo assim, eram ondas de sentimentos e vozes na minha cabeça gritando se eu seria o suficiente como sua esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Keeps Me Warm (Cailee)
FanfictionCamila Cabello é uma jovem artista na indústria da música. Está criando sua carreira ao mesmo tempo em que tenta conciliar tudo isso com sua vida pessoal. Hailee Steinfeld é uma atriz indicada ao oscar que agora está tentando se lançar no mundo da m...