Justificativas

580 50 170
                                    

HEEEEEEY ESTRELINHAS!!

aparecendo aqui hoje porque amanhã estarei sem tempo para postar e eu prometi um por semana durante esse mês então aqui estou hahaha como estão?? 

eu descobri que adoro escrever capítulos pela hailee, ela é tãaaaao perfeita ai ai amo muito. 

espero que gostem :)

ps: AAAAAAAAAA OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS NO ÚLTIMO CAP VOCÊS SÃO TUDO, dá uma super energia extra que eu escrevo até em horário de almoço ou em qualquer momento do dia, amo vocês

**********************

Pov Hailee Steinfeld

Deixei meu corpo desabar mais uma vez na cama enquanto eu praticamente gritava de frustração. Parecia que a cada vez que achava que estava certa, Camila aparecia com um manual de motivos pelos quais eu estava completamente errada. Porém, nessa situação em específico, eu ainda me sentia irritada por como ela não percebia que tudo que fazia teria uma consequência.

Camila queria tudo a todo momento e não pensava antes de sair com os amigos ou realizar uma compra grande. Era como se ela não notasse como sua fama crescia e não entendia que sua impulsividade poderia acabar com uma possível carreira incrível. Ao mesmo tempo, sua acusação sobre eu não prestar atenção em seus sentimentos estava rondando minha mente.

Balancei minha cabeça ao sentir meu celular vibrar e já estava rolando os olhos, imaginando que seria Camila que saiu sem a chave do quarto mas, na verdade, era apenas uma ligação de minha amiga.

— Hey.

Nossa que voz de enterro é essa? — Sophie reclamou assim que a cumprimentei — Já sei como animar isso, onde você está? Eu cheguei em Nova York ontem e estou precisando sair! Você mora aqui, me encontre em alguma balada legal, por favor — pediu e eu pude ouvir ela se movimentando, provavelmente pelo seu quarto de hotel.

— Eu estou na Espanha — avisei, tentando não rir pelo gemido frustrado que minha amiga soltou — Aposto que você vai arranjar alguém para sair com você, baby.

Ugh, sua namorada está por aqui? Ela sempre está nas melhores festas e afterparties — Sophie questionou mas, ao invés da usual risada que eu daria nesses momentos, apenas suspirei — Ah não, eu liguei para me divertir e você vai me bombardear com problemas amorosos não é?

— É justamente o único motivo que você me liga — brinquei, conseguindo soltar uma risada — Mila está aqui, chegou hoje e discutimos.

Nossa, que incrível, já posso desligar?

— Sophie! — reclamei, ouvindo minha amiga respirar fundo e estalar a língua — É sério ok? Camila fez merda na festa de aniversário dela e eu fiz o favor de tirar ela da cidade! Eu literalmente tirei ela do país para não ter mais estragos e ela fica puta da vida comigo — contei, me sentando na cama apenas por não conseguir controlar minha irritação.

Calma, o quê? O que aconteceu? — perguntou, soando minimamente interessada.

— Camila festejou os 20 anos com muita bebida na casa da ficante da melhor amiga dela com uma galera que ela nem ao menos conhece completamente, ou seja renderam diversas fotos e vídeos — expliquei cansada apenas de pensar em tudo que poderia ter de imagens ainda não publicadas.

Wow! Isso me lembrou aquela noite depois das gravações de Barely Lethal, sabe? Quando saímos pra comemorar o seu aniversário de 17 — Sophie riu apenas de mencionar a lembrança quase apagada da minha mente — Sua mãe ficou furiosa com a gente! Eu não lembro quem ficou mais bêbada, você ou Dove.

She Keeps Me Warm (Cailee)Onde histórias criam vida. Descubra agora