Segundo contato

1.6K 122 209
                                    

HEEEEEY ESTRELINHAS

aaaaaaaa eu tô tão feliz que vocês gostaram do primeiro capítulo, sério! E espero que continuem amando essa história aqui.

entrei de férias então espero conseguir postar todo sábado ok? só estou com duas fanfics então acho que é possível.

até mais!

##########

Saí da estação de rádio, rindo comigo mesma ao ver alguns fãs me esperando na porta. Essa sensação ainda era nova para mim. Era um tanto quanto estranho também, em certo momento minha popularidade cresceu durante o programa e então eu tinha fãs, pessoas que gostavam de mim simplesmente por minha voz e aparentemente pelo meu humor.

— Obrigada por terem vindo! Eu amo vocês — declarei após assinar alguns cadernos, enquanto era guiada para o carro por um dos meus novos seguranças — Valeu Rob, mas não acho que eles iriam pular em mim — brinquei, me sentando no banco de trás.

— Comigo lá, duvido mesmo — respondeu no mesmo tom, fechando a porta para mim e indo para o banco do passageiro — Tudo certo aí atrás? — ele perguntou enquanto eu colocava meu cinco e mamãe entrava no carro, já fazendo o mesmo que eu.

— Tudo Rob. Pode ir por favor, Matt — pedi, acenando mais uma vez para os fãs que se aproximavam do carro. 

— Eles gostam de você — mamãe comentou, observando a interação.

— É um tanto estranho, acho que não me acostumei ainda — confessei, enquanto sentia o carro se mover — Acho que ainda não me acostumei com quase nada sabe? Acabei de cantar em uma rádio! — ri por aquele fato, balançando a cabeça — Ou o fato de precisar de pessoas para minha imagem, seguranças e tudo ou até as viagens. Digo, estávamos em Nova York dias atrás, tivemos só uma semana em casa antes de vir para cá — lembrei, apontando para a janela onde passávamos pelas ruas de Los Angeles.

— É uma adaptação confusa, eu entendo. E as viagens são difíceis, ficar longe da família também — minha mãe concordou, mas sorriu em minha direção — Porém, você fez por merecer, você está se esforçando e estou orgulhosa, Camila — elogiou, fazendo um sorriso fácil nascer em meus lábios.

— Obrigada, mama — agradeci, e antes que eu pudesse continuar a conversa senti meu celular vibrar.

Dona Sinu negou com a cabeça rindo, pegando o próprio celular e me liberando para fazer o mesmo que ela. Busquei meu aparelho, notando qual era a nova mensagem. Admito que arregalei um pouco meus olhos ao ler o conteúdo.

Taylor Swift: Oi Camila! Acabei de saber que está em LA. Eu estou em casa dando uma pequena festa, se estiver com o dia livre por que não se junta a nós?

Eu realmente ainda não havia me acostumado com isso. Eu abri alguns shows da turnê de Taylor no mês passado, mas ainda era estranho de pensar que aquela mulher tinha meu número. E, apesar de já a conhecer e ter estado em sua casa, ainda era um pouco surreal.

— Mãe? O que temos para hoje? — perguntei tentando soar casual.

— Hotel. Você precisa descansar, amanhã o dia vai ser inteiramente corrido — lembrou e eu não evitei o suspiro que saiu dos meus lábios — Por quê, querida?

— Taylor acabou de me convidar para ir na sua casa, ela está por aqui também, com algumas amigas — expliquei brevemente, já pegando meu celular para avisar que não poderia sair — Mas tudo bem, eu entendo, tenho que...

— Um momento, Taylor Swift? — mama questionou, me interrompendo — Você foi convidada para ir na casa de uma das melhores cantoras pop da atualidade?

She Keeps Me Warm (Cailee)Onde histórias criam vida. Descubra agora