HEEEEEEY ESTRELINHAS A TERRA DIZ OLÁ!
E aí? Como cês tão?
Então alguém tinha me pedido/sugerido um cap da Hailee e antes disso eu nem tinha pensado mas daí gostei da idéia e achei que se encaixaria aqui. Então teremos um POV por Hailee, amém.
Ps: gente e eu que fui trollada pelo google e jurava q o nome dela era Hailee caribe steinfeld??? Tenho que ajeitar isso em ade e tbem o nome do papis dela que lá tá errado. Mas aqui tá tudo certo (eu acho)
Espero que gostem ;)
############
Point of view: Hailee Steinfeld
Ouvi as batidas incessantes da porta do meu quarto mas me limitei a rolar os olhos e colocar meu travesseiro no rosto, tentando abafar a luz e o som que vinham de fora. Levantei minha mão apenas para ajeitar meu fone de ouvido e tentar me focar apenas na melodia agradável e na voz suave que cantava para mim. Meu irmão gritou do lado de fora e tudo que fiz foi aumentar o volume da canção.
Por isso quando a música parou de repente antes do segundo refrão, tateei a cama em busca do meu celular e bufei ao não encontrá-lo, principalmente ao ouvir uma risada conhecida. Choraminguei quando meu irmão também tirou o travesseiro do meu rosto e me encarou com um semblante divertido.
— O álbum dela, de novo? No repeat? — provocou, me mostrando a tela do celular onde eu estava ouvindo o último álbum da minha namorada.
— Eu escuto o que eu quiser, Griffin. Dá pra me devolver? — estendi a mão, esperando ele me entregar meu telefone.
— Garota seu papel de parede no whatsapp é ela? — ele virou novamente a tela para mim e dessa vez arregalei meus olhos.
— Ei! Invasão de privacidade, me dá essa merda! — pulei da cama, tentando alcançar meu irmão que erguia meu celular.
— Saí garota, eu te mandei uma mensagem e sem querer apagou do meu celular, é só isso que quero — se defendeu e eu bufei ao ver que ele ainda tinha um sorriso divertido, então simplesmente pulei em suas costas — Hailee! Desce, você não é leve não!
— Retire o que disse e me devolve! — praticamente ordenei, quase escalando seu corpo para pegar o aparelho, mas arregalei meus olhos novamente quando meu celular começou a tocar na mão dele.
— Olha só, é a namoradinha — Griffin provocou pela vigésima vez e eu tentei fazer mais força para puxar seu braço.
— Me dá logo, por favor, eu preciso atender — supliquei já ofegante quando pulei de volta no chão, meu irmão riu mais uma vez mas enfim me devolveu meu celular.
— Me manda de volta a mensagem quando terminar — pediu e eu apenas assenti enquanto ele saía do quarto e eu tentava atender a chamada, suspirei frustrada quando não tive tempo e vi ser finalizada.
Estava prestes a retornar quando uma nova mensagem da minha namorada surgiu na tela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Keeps Me Warm (Cailee)
FanfictionCamila Cabello é uma jovem artista na indústria da música. Está criando sua carreira ao mesmo tempo em que tenta conciliar tudo isso com sua vida pessoal. Hailee Steinfeld é uma atriz indicada ao oscar que agora está tentando se lançar no mundo da m...