HEEEEEEEEY ESTRELINHAS COMO ESTÃO?
MEU DEUS EU TAVA TÃO ANSIOSA PRA POSTAR ESSE CAPÍTULO
ESTOU FELIZ POIS LULA GANHOOOOOU ENTÃO ATÉ TÔ POSTANDO ANTES DO QUE ESPERAVA
eu espero muiiiiito que vocês gostem tanto quanto eu
até lá embaixo!
*********************
Soltei uma risada fácil ao ver alguns primos mais novos de Hailee correrem pelo quintal da casa dos meus sogros. Peter estava fazendo hambúrgueres na churrasqueira, eu já tinha uma lata de refrigerante em minha mão enquanto realizava meu único trabalho: impedir que as crianças chegassem perto demais da churrasqueira. Minha namorada estava do outro lado do quintal, ajudando sua mãe com os acompanhamentos - o que incluía abacate, o que eu ainda achava um crime contra a culinária.
Estávamos comemorando a independência do nosso país e pude descobrir que era um dos poucos feriados onde toda a família de Hailee se reunia. E quando eu digo "toda a família" eu estava sendo literal. Conheci até o cachorro da tia avó de Hailee, o que me fez rir pela piada. Eu não poderia estar mais feliz por todos estarem sendo amigáveis e divertidos comigo, até mesmo o avô paterno de minha namorada que conseguia ser mais assustador que meu sogro quando queria.
— Você costumava tirar esse boné antes de ver meus pais — Griffin provocou, arrancando o acessório da minha cabeça.
— É quatro de julho e estamos em céu aberto — argumentei, puxando de volta e ajeitando acima dos meus cabelos, erguendo a sobrancelha em sua direção — Você viu que Hailz tá ocupada e veio só me encher o saco, não foi? — resmunguei, soltando um gemido frustrado quando ele me abraçou apenas pela provocação.
— É meu trabalho como seu cunhado, acostume-se — riu pela própria frase antes de se afastar e, mais uma vez, empurrar o boné da minha cabeça, o derrubando no chão.
— Griffin! Isso custou mais que sua....
Deixei minha voz morrer enquanto eu pegava a peça e via claramente o tênis baixo de Hailee se aproximando e ela não precisava saber exatamente quanto custou meu boné novo personalizado. Me coloquei de pé em um pulo, ajeitando o acessório novamente e sorrindo para minha namorada que tinha uma sobrancelha erguida e me estendia uma tigela com salada.
— Ok, estou claramente mudando você de função — avisou e franzi o cenho antes de olhar para trás e ver Peter e seu irmão tendo de tirar três crianças que tentavam pegar os hambúrgueres da churrasqueira.
— Griffin me distraiu! — me defendi rapidamente, mas minha namorada apenas me entregou a tigela com salada, puxando a lata vazia de refrigerante da minha mão — Ok ok, entendi — murmurei, segurando a tigela com apenas uma mão para com a direita bater continência para Hailee, que apenas riu e me empurrou em direção a mesa principal.
— Ah, e, hm, por favor não me odeie — Hailee começou, me fazendo a encarar em confusão quando coloquei o recipiente na mesa — Tenho duas primas adolescentes que, aparentemente, são suas fãs. Nunca fizeram alarde por nada meu mas, nossa, no momento que apareci namorando você, nunca ouvi tantos gritos pelo telefone — resmungou e foi minha vez de soltar uma risada.
— Tudo bem. Elas querem fotos ou só que, sei lá, eu converse com elas? — perguntei em dúvida, olhando ao redor e vendo rapidamente irmãs gêmeas que tentavam fingir que não estavam me encarando.
— Hoje é um dia em família — Hailee reclamou, segurando minha cintura — Eu realmente queria te dar um feriado normal.
— Sua família é incrível, Hailee. Respire fundo, eu realmente não me importo de falar com suas primas ok? Eu já fui atacada por umas vinte crianças quando chegamos aqui — lembrei, a vendo rolar os olhos pelo meu claro exagero — Certo, só vou ver o que sua mãe quer porque ela está fazendo uns doze sinais diferentes para eu ir lá — avisei, rindo quando minha namorada murmurou uns xingamentos em frustração — Hailz?
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Keeps Me Warm (Cailee)
FanfictionCamila Cabello é uma jovem artista na indústria da música. Está criando sua carreira ao mesmo tempo em que tenta conciliar tudo isso com sua vida pessoal. Hailee Steinfeld é uma atriz indicada ao oscar que agora está tentando se lançar no mundo da m...