Dúvidas

1.1K 94 218
                                    

HEEEEEEEEY ESTRELINHAS

tá virando rotina eu aparecer na madrugada né? Mas sou ansiosa com a fic então é isso.

Esse capítulo é... dolorido.

MAS ESPERO QUE GOSTEM

amo vocês

################

Enquanto o elevador subia para meu apartamento, eu tentava repassar os últimos dois dias em minha mente. Cada momento com Hailee até estar aqui. Nossa pequena viagem de fim de semana em um barco emprestado, nosso primeiro encontro. Acabei soltando um sorriso sozinha ao pensar naquilo. Havia sido nosso primeiro encontro.

Ri uma vez ao pensar que transamos em nosso primeiro encontro. Mais de uma vez. Acho que perdi as contas de quantas vezes foram. E não me importava.

Eu estava brincando com a chave do meu apartamento em mãos, lembrando do sorriso de Hailee quando lhe dei meu anel, por como ela me deu um selinho demorado no carro poucos minutos atrás, prometendo que nos veríamos em três semanas.

Talvez - isso é um grande talvez - eu pudesse ser boa nessa coisa de ter uma relacionamento. Eu poderia ter um relacionamento com Hailee.

Ri comigo mesma pelo pensamento, colocando a chave na fechadura e entrando em casa, deixando minha mochila no chão enquanto fechava a porta atrás de mim, cantarolando inconscientemente a mesma canção que fiz alguns versos no barco, com Hailee em meu colo. Aquilo poderia ser uma ótima música, talvez eu devesse escrever em algum lugar e mostrar aos meus produtores, um pouco de ajuda não faria mal e...

— Camila? — ouvi a voz da minha mãe soando em minha cabeça e expulsando todos os outros pensamentos.

— Oi mama, cheguei, eu...

— Você perdeu todo o juízo e educação que te dei!? — ela gritou, se levantando do sofá assim que entrei na sala, o que me fez franzir o cenho.

— Mas eu acabei de chegar — murmurei em confusão, dando dois passos para trás um tanto quanto assustada.

— E você passou dois dias sem se dar o trabalho de ligar seu celular? Sabe quantas vezes tentei falar com você? — mama retrucou, cruzando os braços e erguendo a sobrancelha — Você não é mas uma adolescente qualquer, Camila. Eu não sou apenas sua mãe, você tem uma carreira nova, como decide sumir assim? Você pode ser emancipada mas ainda tem apenas dezessete anos! — exclamou no mesmo tom de irritação que me fez engolir em seco.

— Eu só, não, quer dizer, não pensei que...

— É claro que não pensou, você não pensa em absolutamente nada, que tipo de merda passa nessa cabeça Karla? — gritou mais uma vez, e senti como um soco no estômago, cruzando os meus braços puramente na defensiva enquanto desviava o olhar — Você sequer me ouve quando eu falo com você, Karla?

— É claro que sim — respondi o mais firme que pude, me controlando para usar toda a educação que ela me deu e não gritar de volta.

— Pois não parece! Como você some por dois dias e não atende seu celular? Você não pode agir como se ainda fosse uma adolescente comum em Miami que passava a noite fora após o trabalho! — argumentou duramente — Onde você enfiou seu celular que não teve a capacidade de me atender?

— Eu estava com Ally — menti baixo, trocando o peso de uma perna para a outra, voltando a encarar minha mãe, sentindo minha garganta arder — A bateria descarregou e eu esqueci meu carregador, o delas não funciona no meu iPhone e...

— É isso que você tem a me dizer? Sua bateria descarregou e você não tinha um cartão de crédito para pagar um carregador novo? — minha mãe me interrompeu e eu franzi o cenho, me sentindo ainda mais desconfortável — Você faz umas coisas muito estúpidas mas você não é burra, minha filha! — exclamou e eu automaticamente engoli em seco pelas palavras rude.

She Keeps Me Warm (Cailee)Onde histórias criam vida. Descubra agora