CAMILA

1.3K 92 110
                                    

HEEEEY ESTRELINHAS

volteeeeeei. E aí como cês tão? Estão se cuidando? Bebendo água? Morrendo por cada foto nova da hailee e músicas vazadas da camila? Eu morrendo por não ter ouvindo terriefed antes porque dava certinho aqui.

Enfim, espero que gostem do cap e pra quem gosta de ler ouvindo as músicas da fic, meu user no spotify é semiharmonizer bem fácil de achar e tem a playlist da fic com cada música inclusive as do álbum que a camila lança nesse cap <3

aproveitem o cap ;)

#############

Mudei o acorde que tocava no violão, murmurando para mim mesma a letra que estava rondando minha mente nos últimos dias.

I don't know who I am but I know that I'm good long as you're here with me — sorri brevemente, gostando de como soou — cause i like me better when i'm with you.

(eu não sei quem eu sou mas eu sei que estou bem contando que você esteja aqui comigo. Porque eu gosto mais de mim quando estou com você)

Parei de tocar para me esticar ao meu celular e anotar o pequeno e novo verso que poderia se tornar uma ótima música. Era um tanto estranho como se tornava cada vez mais fácil para mim escrever canções apaixonadas. Isso era novo e eu, particularmente, estava gostando. Por vezes eu ainda não sabia como me expressar da forma que Hailee fazia, mas eu estava tentando. Quando eu conseguia deixar de pensar nos fatores externos era fácil estar com ela. Como durante nosso encontro semanas atrás no farol, ou como a levei para meus lugares favoritos de Miami. Eu poderia passar todos os dias lhe mostrando a cidade se ela não tivesse tido de voltar a L.A.

Estava prestes a continuar a canção quando ouvi o despertador do meu celular tocar, me lembrando que eu precisava me trocar. Desliguei o som irritante e deixei o violão na cama para poder me levantar e seguir para o banheiro, precisava de um banho. Afinal, meu primeiro álbum seria lançado em algumas horas e eu mal conseguia conter minha animação. Ainda estava em Miami com minha família mas minha mãe tinha arranjado uma noite de autógrafos e uma pequena comemoração por este feito.

Tínhamos decidido que não havia melhor lugar para comemorar meu primeiro álbum do que em casa, rodeada de pessoas que me apoiaram durante todo o caminho.  Claro que em partes também me deixava um pouco frustrada o fato que alguns de meus amigos não estariam presentes.

— Milaaaaaaaaaa — ouvi o grito de Sofia quando já tinha saído do banheiro e começava a me trocar — Mama quer saber se você tá pronta — minha irmã colocou a cabeça pra dentro do meu quarto — Ela tá meio irritada lá embaixo — avisou e eu me segurei para não fazer uma careta.

— Não mais que eu tendo que usar isso — respondi em frustração enquanto terminava de vestir a roupa indicada por minha mãe — É uma festa, eu mal vou conseguir me mover — reclamei enquanto me sentava para calçar os sapatos de salto — Sofi quando você crescer e decidir ser alguma coisa na sua vida já deixa bem claro pra mama que você escolhe o que veste ou arranja uma estilista, figurinista, qualquer coisa, ou então ela vai te atormentar para cada escolha de figurino — comentei, me colocando de pé novamente e vendo a feição confusa de Sofia enquanto ela abria completamente a porta do meu quarto.

— Você as vezes fala umas coisas nada a ver, kaki — afirmou, virando a cabeça de lado o que me fez rir.

— Um dia você vai entender e me agradecer — avisei, a empurrando para fora do quarto depois de ter pego meu celular e carteira.

Desci as escadas ouvindo Sofia falar animadamente sobre o que estava planejando para nossa viagem na próxima semana. Ela acabaria perdendo alguns dias de aula antes do recesso mas não estava nem um pouco preocupada com isso. Quando chegamos na sala eu já tinha contado 27 coisas diferentes que ela queria fazer em Londres, mas acho que andar num ônibus vermelho e a roda gigante apareceram três vezes cada na lista.

She Keeps Me Warm (Cailee)Onde histórias criam vida. Descubra agora