Steinfeld's (III)

532 44 60
                                    

HEEEEEEEY ESTRELINHAS
como eu sinto falta de berrar isso aqui!!

antes de mais nada quero dizer que eu NUNCA vou abandonar história. Porém eu agora sou uma jovem trabalhadora e eu ando muito sem tempo pra sentar e escrever eu tô fazendo isso na hora do almoço kahdkahdkab

Me desculpem mesmo pela demora! Mas eu sempre volto e dessa vez pq é tradição É MEU ANIVERSÁRIO E EU SEMPRE POSTO ALGO NO MEU ANIVERSÁRIO!

PARABÉNS PRA MIM PRESENTE PRA VCS PQ O MEU PRESENTE É LER OS COMENTÁRIOS ENTÃO POR FAVOOOR VIU?

amo vocês e obrigada por não abandonarem !

ps: fiquem atentos as notas finais do próximo capítulo (sim hj vai ser capitulo duplo pq é meu aniversário!)

Aproveitem, favoritem e comentem!!

#################

Pov Karla Camila Cabello Estrabao

Senti minhas mãos tremendo levemente ao redor do volante do carro alugado por Hailee enquanto eu tentava manter o peso correto em meu pé para acelerar somente o necessário. Porém já estávamos nisso há 20 minutos e eu ainda não tinha batido em nada ao redor.

— Ok, até que eu estou indo bem, né? — murmurei, sentindo a sensação de orgulho me dominando mesmo que eu soubesse que eu estava dirigindo há 10 km/h em um estacionamento de uma escola vazia.

— Muito bem! — minha namorada concordou do banco do passageiro, ainda assim eu via sua mão segurando firmemente no apoio, me limitei a rolar os olhos e segurei mais firme no volante — Mas você pode relaxar suas mãos — avisou, tocando levemente em meus dedos e, apesar do arrepio em minha pele, pude relaxar abaixo de sua palma, me endireitando no banco — Isso, agora vire lentamente para a direita, acelere só um pouco e então freia em frente o portão — Hailee orientou e eu respirei fundo mas, com uma certa dificuldade, consegui fazer exatamente da forma que ela havia pedido — Você conseguiu? Você conseguiu Camila! — comemorou, porém seu tom surpreso me fez franzir o cenho em sua direção.

— Espera, você não estava acreditando? — questionei incrédula, vendo seu rosto começar a atingir uma coloração avermelhada enquanto eu me estressava — Hailee, eu não acredito que...

— Camila! O freio de mão! — minha namorada me interrompeu em um grito e só então senti o carro se movendo para trás, o que fez com que eu pisasse bruscamente no freio e nossos corpos fossem para frente. Ainda assim, ouvi a risada de Hailee enquanto ela mesmo puxava o freio de mão — Agora sim, isso é mais você.

— Idiota — a empurrei, ouvindo sua risada se tornar ainda mais alta — A culpa é sua por não ter dito essa parte — resmunguei enquanto nós duas saíamos do carro.

— Minha? Eu tenho que lembrar até de puxar o freio de mão, Mila? — me provocou e em segundos senti suas mãos em minha cintura, a puxando para si e, mesmo levemente irritada, a deixei me abraçar.

— Você sabe dirigir, eu não. Então sim — respondi obviamente, gostando de como sua risada ressoou tão próximo ao meu ouvido — Ok, vai lá, a Haley tá te chamando. Como a diretora não se confunde com vocês duas?

— Ela me chama de Steinfeld — respondeu despreocupada, me soltando do abraço para se posicionar em minha frente — Vai ficar bem por aqui? Eu provavelmente terei que gravar mais cenas até mais tarde, mas acabamos amanhã.

— Haiz, eu já passei a semana com você aqui, eu sei, vai lá, eu vou assaltar o refeitório e fugir das perguntas estranhas do Blake, aquele garoto é esquisito, não vou com a cara dele — murmurei, uma careta surgindo em meu rosto apenas de lembrar dele e, como sempre, o alívio surgiu ao lembrar que ele não era o par romântico de Hailee neste filme.

She Keeps Me Warm (Cailee)Onde histórias criam vida. Descubra agora