HEEEEEY ESTRELINHAS,
tecnicamente já é sábado né? Hahaha poxa eu amo postar essa história. E fico taaaao feliz que estejam gostando.aproveitem o cap, vejo vocês lá embaixo!
#################
Me escorei na janela de vidro do quarto de hotel onde eu estava, observando ao longe o letreiro de Hollywood e sorrindo brevemente, eu gostava de estar em L.A. Não era minha cidade preferida, mas estava começando a gostar da agitação da cidade que era diferente da de Nova York, onde eu estava praticamente morando.
Hoje a noite ocorreria uma premiação e minha mãe havia conseguido que eu fosse uma das atrações do tapete vermelho e ainda apresentasse um dos vencedores. Eu não estava concorrendo a nada, o que era de se esperar já que eu tinha apenas poucas músicas e nem um álbum lançado.
Ainda assim, era um grande feitio estar lá essa noite.
Senti meu celular vibrar mais uma vez em minha mão e sorri instantaneamente por já saber quem era, já que eu estava conversando com Hailee desde as duas da manhã quando acordei e não consegui mais dormir. Eu sempre conversava com Hailee nas madrugadas que não dormia no último mês. Olhei rapidamente para a porta fechada do meu quarto antes de encarar a tela do celular.
— Camila? — a voz da minha mãe fez com que eu bloqueasse a tela rapidamente, me virando a tempo de a ver entrar no quarto — Ah, já está de pé.
— Dormi pouco, ando ansiosa para hoje a noite — expliquei, balançando os ombros e cruzando os braços para a encarar — Que horas temos que sair para o ensaio?
— Apenas mais tarde, vim ver se quer descer para tomar café da manhã — mama convidou e evitei de fazer uma careta, ao contrário assenti levemente, a fazendo sorrir por isso — Ótimo, não demore tudo bem?
Concordei mais uma vez, o suficiente para que minha mãe saísse do quarto. Soltei um suspiro, deixando meu celular de lado e me trocando rapidamente para poder descer ao restaurante do hotel. As coisas com minha mãe estavam um pouco estranhas desde que saí para 'compor' em Nova York e não lhe contei que na verdade havia saído com minha amiga. Não era nada demais, mas eu sabia que dona Sinu iria fazer algo sobre isso. Também sabia que ela havia sentido o clima tenso entre nós e, por isso, estava me chamando para um café da manhã.
Sendo assim, desci com a feição mais tranquila que podia, sem querer arranjar brigas com minha mãe que já estava fazendo tanto por mim.
— Miami amanhã ou Nova York? — perguntei casualmente depois que me sentei na mesa onde ela estava.
— Miami, vamos passar alguns dias em casa — mama disse, causando um sorriso sincero em meu rosto — Você está bem?
Franzi o cenho pela clara preocupação em sua voz, mas rapidamente me lembrei que meu sono não estava dos melhores e isso afetava meu humor pelo resto do dia. Sem falar que eu estava descobrindo o quão difícil era se alimentar enquanto tinha tantos compromissos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Keeps Me Warm (Cailee)
FanfictionCamila Cabello é uma jovem artista na indústria da música. Está criando sua carreira ao mesmo tempo em que tenta conciliar tudo isso com sua vida pessoal. Hailee Steinfeld é uma atriz indicada ao oscar que agora está tentando se lançar no mundo da m...