Clipes

1.2K 79 133
                                    

HEEEEY ESTRELINHAS ESTOU AQUI NOVAMENTE QUANTA EMOÇÃO

leram o cap anterior? votaram? comentaram pra autora aqui ficar feliz e querer deixar vcs felizes também??

gente cês não tem noção como amam vocês comentando essa fic (eu tava muito nervosa antes de postar pq afinal né não é camren o medo de todo mundo odiar tava grande então vocês lendo isso aqui enchem meu coração de felicidade)

outro cap fofo sim porque passei muito tempo longe e vocês merecem espero que gostem tanto quanto eu gostei de escrever esse 

######################

Ri novamente quando Hailee ergueu o celular em minha direção, gravando mais uma vez uma das danças bobas que eu fazia usando o uniforme com detalhes em amarelo de uma escola fictícia. A saia era curta em um estilo xadrez entre cinza e amarelo mas que, por algum motivo, me fazia pensar em abelhas. A minha blusa era branca e estava por dentro da saia com uma pequena gravata em meu pescoço além de um casaco preto com o emblema da escola para completar o uniforme que me fazia ser grata por nunca ter estudado em uma escola privada.

— Você vai cair! — minha namorada exclamou quando eu subi em cima de uma das cadeiras da sala de aula onde estávamos, sabendo muito bem que ela não era a única me gravando, ou me vendo naquele momento.

— E é assim que se escapa de uma prova — foi minha resposta, que a fez revirar os olhos mas, no mesmo instante, me virei para a câmera que documentava os bastidores dali — Não repitam isso em casa ou na escola, crianças! — avisei, ouvindo a risada de Hailee e a vendo se levantar da mesa do professor onde estava sentada.

Ela também vestia um uniforme como o meu, assim como as outras garotas que estavam sentadas em carteiras aleatórias, enquanto os rapazes usavam calças cinzas e camisas brancas ou amarelas além da gravata, porém no momento Hailee não usava o mesmo casaco que eu. E, na minha humilde opinião, as meias altas e aquela saia ficavam absurdamente melhores nela.

— Desce daí, Camila — ela praticamente ordenou, a feição realmente preocupada de que eu pudesse cair dali.

— Ok! — pulei da cadeira para o chão, me desequilibrando e só não caindo porque ela havia me segurado, a vi rolar os olhos em seguida como se soubesse que aquilo iria acontecer, também ouvi algumas risadas ao redor — Opa desculpa, e nossa vocês só iam ficar me olhando cair — encarei os figurantes do clipe que riram em divertimento.

— Garotas, vocês podem falar pra câmera onde estamos e o que estamos fazendo aqui hoje? — Kevin, o rapaz que estava gravando os bastidores, pediu. Ainda achando graça de nós duas.

— Okay! — concordei de bom humor, me escorando em uma das carteiras e vendo minha namorada se posicionar ao meu lado.

— Quando quiserem — ele avisou, segurando a câmera.

— Hey! Nós estamos no set de Don't Go Breaking My Heart — eu acenei para a câmera com um largo sorriso, sentindo Hailee colocar o braço ao redor dos meus ombros — Eu sou Camila Cabello e esse monumento aqui do meu lado...

— Monumento? — minha namorada me interrompeu confusa e eu não evitei a risada.

— Porque você é alta — expliquei, rindo ainda mais alto pela cara que ela fez, claramente incrédula, eu apenas ignorei e voltei a atenção para a câmera — Enfim, essa é Hailee Steinfeld — apresentei, dando a deixa para minha namorada continuar.

— E vocês estão assistindo ao making of do meu novo music video — Hailee contou com um largo sorriso — Como vocês podem notar pelas nossas roupas e esse cenário, voltamos a escola! — exclamou um pouco exagerada, o que me fez rir.

She Keeps Me Warm (Cailee)Onde histórias criam vida. Descubra agora