Saía comigo

1.3K 117 189
                                    

HEEEEEEY ESTRELINHAS

HOJE NÃO É SÁBADO. Porém, é meu aniversário! Eu gosto de vir aqui no meu aniversário, eu sempre posto alguma coisa no watt no meu aniversário, é quase uma tradição pessoal hahaha Sendo assim adiantei essa atualização, espero que gostem pra valer.

aproveitem e me digam suas opiniões, adoro ler <3

#################

Me virei na cama pela vigésima vez consecutiva, sem conseguir calar minha mente por tempo suficiente para que eu conseguisse dormir. Todo meu cérebro se dividia em cantarolar versos aleatórios que surgiam do nada ou repassar os últimos acontecimentos sem pausa. Desisti de dormir, procurando meu celular entre os travesseiros e verificando as horas. Bufei frustrada ao notar que já eram seis da manhã e eu não havia nem tirado um cochilo.

Decidi me levantar, caminhando até a cozinha com meu celular ainda em mãos e rapidamente pegando um pequeno pote de sorvete para então voltar ao sofá. Senti meu celular vibrar mais uma vez e soltei um suspiro, já até sabendo quem é. Peguei o aparelho, desbloqueando a tela e encarando as mensagens.

Suspirei, bloqueando a tela novamente e deixando meu celular de lado para procurar o controle e ligar a televisão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Suspirei, bloqueando a tela novamente e deixando meu celular de lado para procurar o controle e ligar a televisão. Deixei no noticiário local por pura preguiça enquanto comia aquele sorvete de menta com chocolate como se minha vida dependesse disso. Mas é claro que eu teria de ser interrompida pelo toque irritante do meu celular, estava prestes a desligar mais uma chamada de Hailee quando notei a foto engraçada de Dinah.

— Hey, tudo bem? — atendi um pouco preocupada, já que Dinah não costumava me ligar com frequência.

Algo estranho aconteceu — Dinah respondeu e eu franzi o cenho, diminuindo o volume da televisão para conseguir prestar mais atenção — Um perfil verificado de uma das suas amigas cantoras me seguiu — ela comentou e eu rolei meus olhos.

— E daí, DJ? Não é tão estranho, você é minha amiga e a Ariana seguiu a Ally lembra? Quando ela foi naquela festa comigo — respondi já despreocupada, levando mais uma colher do sorvete a boca.

Hm, não foi Ariana — minha amiga avisou mas eu estava muito mais interessada no pote em meu colo — Essa pessoa também seguiu Ally e nós meio que tiramos cara ou coroa para ver quem iria falar com você.

— Porque vocês estão fazendo tanto caso por isso? Eu ein, se acostumem logo — reclamei, escorando meu corpo no sofá e rolando meus olhos mesmo que elas não pudessem ver.

Hailee Steinfeld seguiu a nós duas e mandou mensagem para nós duas perguntando se sabíamos de você — Dinah finalmente disse de uma vez e, sem querer, acabei me engasgando — Oh droga, o que você fez? Transou com ela e não ligou no dia seguinte?

— Cala a boca, Dinah — resmunguei, tossindo algumas vezes — Eu não transei com ela — deixei bem claro, olhando rapidamente para trás para ver se minha mãe estava por perto.

She Keeps Me Warm (Cailee)Onde histórias criam vida. Descubra agora