Engagement Reaction (Cabello Family)

662 44 228
                                    

HEEEEEEY ESTRELINHAS, A TERRA DIZ OLÁ 

senti saudades de vocês maaaaaaas agradeçam a uma leitora em específico que aparece nas dm's do twitter sempre que eu demoro alskjdalksjdalkjsda OI EU SEI SEU NOME MAS NUNCA LEMBRO SEU USER MAS TÁ AQUI O CAPÍTULO (eu tô literalmente postando da hora do almoço, me ame) 

gente, esse era pra ser o capítulo do casamento, mas mano as famílias são parte muito importante de quem a Camila e a Hailee são então eu quis saber como seria a reação das famílias e fiz um capítulo para cada. Eu ainda não terminei o da família Steinfeld (que aliás está com pov da Camila....mas tô começando a achar que seria interessante ser um pov da Hailee, o que acham?) 

tem mais de 10k de palavras então encham esse negócio de comentários pq eu amo ver a opinião de vocês

não tem drama entre o casal nesses dois caps provavelmente pq hmmm já vai ter durante o cap do casamento alskjdalksjd spoiler hehehe

até lá embaixo, espero que gostem

lembrando que todo o espanhol é Google tradutor ok? até meu alemão consegue ser melhor que o espanhol as vezes que ódio

aproveitem!

###############################

Toquei as cordas no violão suavemente, a melodia saindo da minha mente para minhas mãos tão facilmente que ainda me surpreendia a cada vez que era fácil demais. O que não parecia surpresa alguma era que toda vez que uma canção aparecia para mim de forma tão fluida e simples eu sabia exatamente sobre o que se tratava ou, melhor, sobre quem. Enquanto tocava, tentando encaixar as palavras que estavam no celular ao meu lado, pensei que poderia soar melhor com um teclado porém, aqui em Miami, na casa dos meus pais, eu tinha sorte de ainda ter um violão para me ajudar nos momentos em que a inspiração surgia, como nesse instante.

I won't hesitate for you, don't be scared cause that's the old me — sussurrei as palavras que surgiram em minha mente, olhando rapidamente para ter certeza que meu celular estava gravando — Pull me closer and I'll hold you tight, there's nothing I wouldn't do for you.

(trad: eu não hesitarei por você, não tenha medo porque essa é antiga eu. Me puxe para perto e eu te segurarei forte, não há nada que eu não faria por você)

— Hey moon, seu pai está, opa, gravando? — a voz de Hailee me chamou a atenção, sua face se tornando rapidamente rosada ao notar que me interrompeu — Desculpe! — pediu dois segundos depois mas eu apenas sorri.

— Tudo bem, só tinha isso por enquanto — a tranquilizei, desligando a gravação em seguida antes de voltar minha atenção para ela — Só uma música nova — expliquei, deixando de lado a parte que era sobre ela.

— Hm, posso ouvir? — Hailee pediu, se sentando ao meu lado no sofá e cruzando as pernas em seguida, deixando claro que ela se sentia um pouco desconfortável de estar ali, nessa casa.

— Essa ainda não, não está pronta e quero muito que ouça quando estiver — respondi, sorrindo pela pequena careta desapontada que surgiu em seu rosto — Ok, posso cantar outra, que tal? — sugeri, o suficiente para ver o sorriso que eu tanto amava aparecer.

— Acho que você está aprendendo a ter boas ideias — Hailee brincou, me causando uma leve risada antes de ter de pensar por alguns segundos até decidir uma canção.

— Essa é nova, você ainda não ouviu mas comecei há alguns meses atrás, quando ainda estava em turnê — avisei rapidamente, notando seus olhos curiosos enquanto ela se ajeitava para prestar mais atenção — E, como sempre, você é a primeira a ouvir — completei, sabendo o quanto Hailee gostava de ser minha primeira ouvinte.

She Keeps Me Warm (Cailee)Onde histórias criam vida. Descubra agora