HEEEEEY ESTRELINHAS!
bom votação no capítulo passado decidiu que tem capítulo novo toda vez que termino de escrever e aqui estou, tudo bom?
gente, eu sei, demorei e mil desculpas porém meu trabalho anda bem puxada (eu basicamente sou uma agência de marketing só que sozinha naquele lugar)
outra coisa foi que tive certo problemas tentando encaixar algo aqui. Pra quem leu ADE sabe o que rolou no x-factor na temporada da Camila. Mas vocês não tem noção como aquilo me irrita então alterei aqui.
enfim, espero que gostem
e, por favorzinho, me digam o que acham, os comentários de vocês sempre motivam!
###########
Pov Karla Camila Cabello
Me escorei no carro da minha namorada, tentando não demonstrar o quão ansiosa eu estava nesse momento. Já havia feito teste de visão, teste teórico e todo o resto que autorizou para que Hailee praticasse comigo por semanas, então eu estava pronta para meu teste de direção. Também estava morrendo de nervosismo, mas eu sabia o quanto ter uma carteira iria facilitar minha vida.
Sinceramente, fiquei mais firme sobre minha decisão de aprender a dirigir quando no nosso terceiro mês morando juntas, Hailee se cortou enquanto fazia o jantar. Não foi profundo ou nada do tipo, mas naquele momento percebi que caso algo grave acontecesse com ela eu precisaria fazer algo, e nem sempre teríamos nossa equipe disponível por perto e tão rapidamente.
Sendo assim, aqui estava. Próximo ao rio, porque foi o melhor local que consegui que estivesse longe do tumulto da cidade. As ruas estavam calmas e agradeci mentalmente estar fazendo isso antes de ser extremamente conhecida.
— Você sabe que posso entrar no carro com você, certo? — a voz de Hailee me tirou dos meus pensamentos e acabei sorrindo, a puxando pela cintura.
— Sei, mas acho que talvez não consiga me concentrar com você muito perto de mim — admiti, gostando da risadinha que escapou de seus lábios — Só quero que esteja aqui quando eu voltar e me leve para tomar sorvete quando eu não passar.
— Deixa de ser idiota! — ralhou, me dando um leve tapa no braço — Vamos daqui direto para a concessionária comprar um carro para você, lembra? — soou divertida, recordando de que passei os últimos dias decidindo qual seria meu primeiro carro.
E descobrindo que eu - talvez - gostasse bastante deles.
— Okay, sorvete e carro novo, acho uma boa ideia — respondi com um sorriso, gostando do breve selinho que ela deixou em meus lábios — E relaxe, ok? Rob vai estar me seguindo por precaução, ordens da Ally.
— Certo, acho que é sua vez — avisou, beijando meu rosto mais uma vez antes de se afastar.
Respirei fundo e entrei no carro, vendo o avaliador se aproximar e fazer o breve teste antes de entrar no carro da minha namorada. Segui todas as orientações que Hailee havia me dado e chequei duas vezes no retrovisor para ter certeza que meu segurança estava logo atrás. Apenas então liguei o carro, me preparando para fazer o percurso que eu já havia visualizado vinte vezes em minha mente.
— Díos mio — murmurei, mas acelerei antes que o instrutor me ouvisse.
O caminho não era longo e, apesar de nervosa, eu estava confiante. Havia treinado e Hailee tinha ótimos métodos para me ensinar. Alguns que incluíam até mesmo só me deixar a tocar depois que eu conseguisse fazer uma baliza corretamente. O que, obviamente, me fez treinar mais vezes que o usual. Por isso, após alguns minutos e uma ansiedade interminável, eu finalmente estava esperando minha namorada entrar no carro após o avaliador sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Keeps Me Warm (Cailee)
FanfictionCamila Cabello é uma jovem artista na indústria da música. Está criando sua carreira ao mesmo tempo em que tenta conciliar tudo isso com sua vida pessoal. Hailee Steinfeld é uma atriz indicada ao oscar que agora está tentando se lançar no mundo da m...