Mídia

1.1K 78 111
                                    

HEEEEEEEEEEEY ESTRELINHAS A TERRA DIZ OLÁ!

MEUDEUS TANTO TEMPO SEM VIR AQUI EU ESTAVA MORRENDO DE SAUDADES DE VOCÊS E DESSA HISTÓRIA. Vamos lá explicações né, desde o último capítulo eu conclui um TCC, passei no mesmo, consegui um estágio, participei de dois projetos grandes pra uma agência (do tipo de acordar às seis, começar a trabalhar às oito e terminar as 22), e em certo momento tentei voltar a escrever mas super bloqueada (ainda tô um pouco então peço perdão pelo capítulo). Bom, fiz esse capítulo com muito amor e saudade e juro que tô tentando escrever os próximos, as ideias estão aqui dentro viu?

Obrigada por não desistirem na fic, mandem boas energias pra eu escrever o próximo mais rápido. E, bom, tinha que postar no sábado né?

Obrigada pelos comentários nos outros capítulos VOCÊS SÃO TUDO!

############

Escorei minhas costas na cadeira onde eu estava, sentindo os primeiros raios de sol atingirem meu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escorei minhas costas na cadeira onde eu estava, sentindo os primeiros raios de sol atingirem meu corpo. Balancei a caneta em minha mão por alguns segundos antes de voltar a atenção para as folhas na pequena mesa do quarto de hotel. Alguns versos estavam rondando minha mente desde o momento em que fui dormir na noite passada. Soltei um bocejo cansado, olhando rapidamente para trás e notando que Hailee ainda dormia serenamente, o que me fez deixar escapar um sorriso fácil e anotar mais algumas frases.

As últimas semanas até Hailee voltar a Nova York haviam sido corridas, ocupadas e estressantes. Minha namorada estava com seu álbum prestes a ser lançado e eu ainda tinha muito o que trabalhar no meu. Além disso, nossos duetos estavam em processo de lançamento, o que significava diversas reuniões para decidirmos toda a questão do marketing.

Porém, eu não podia reclamar. Porque assim que minha namorada voltou para NY pudemos sair juntas pela cidade sem nos importar se alguém nos veria, na verdade era esse nosso objetivo por alguns dias da última semana até o anúncio da nossa primeira canção. Que foi lançada, juntamente com o music video, há dois dias. E, surpreendentemente, os comentários estavam sendo positivos.

O que significava que teríamos que começar a parecer ainda mais como o casal que somos até o lançamento do nosso próximo dueto.

— moon? O que você está fazendo aí? — minha namorada chamou na cama, a voz rouca e grave de sono.

— Não consegui dormir — admiti com um sorriso leve enquanto me levantava e me sentava próximo ao seu corpo, gostando de como ela se esticava inteira na cama e bocejava antes de parecer se localizar no quarto — Bom dia — desejei carinhosamente, beijando seu rosto e ganhando um sorriso como resposta.

— Dia, mhm, podíamos ficar na cama hoje — minha namorada sugeriu, parecendo ainda sonolenta, se movendo na cama e se enrolando um pouco mais.

— Seria ótimo, mas você lembra porque estamos em um quarto de hotel sendo que nós duas temos ótimos apartamentos na cidade? — ergui minha sobrancelha, soltando uma risada quando ela fez uma careta.

She Keeps Me Warm (Cailee)Onde histórias criam vida. Descubra agora