HEEEEEEEY ESTRELINHAS
Wow demorei mais de um mês aqui né? Me desculpem! Eu queimei minha mão no fim do mês passado e fiquei umas semanas sem conseguir digitar por dor e ainda teve meu TCC I então uma correria porém agora é FÉRIAS tô tentando escrever bem mais.
Espero que gostem e espero voltar ainda durante a semana.
Como foi o natal de vocês?
#############
Me movi dentro do bunk pela vigésima vez tentando voltar a dormir, normalmente o balanço do ônibus até me ajudava porém dessa vez apenas parecia me deixar frustrada e aumentando ainda mais minha insônia. Desisti de dormir e me movi para fora dali, indo até a pequena área que chamávamos de sala porém fiz uma careta ao passar pelo banheiro e ouvir os resmungos de Ally. Ela estava tendo um pouco de dificuldade de se acostumar com o ônibus, o que resultava em muitos - muitos - enjoos noturnos.
Apenas quando cheguei na sala e olhei pela janela do ônibus, enquanto me sentava, que notei que o dia já havia amanhecido. Soltei um suspiro pesado me escorando confortavelmente ali e tentando descobrir em que lugar dos Estados Unidos eu estava já que Ally tinha iniciado seu novo emprego como minha empresária e havia, incrivelmente, conseguido me manter como ato de abertura durante a turnê de Bruno Mars.
— Kansas, estamos no Kansas — ouvi a voz fraca de Ally enquanto ela se aproximava, já sabendo que eu nunca tinha ideia de onde estava.
— Eu tenho a impressão que não estamos mais no Kansas — respondi quase automaticamente, a vendo erguer a sobrancelha — Ah Ally sério? Mágico de Oz? — soei quase incrédula, vendo minha amiga apenas rolar os olhos e se sentar ao meu lado — Os enjoos passam, tá bom? Você se acostuma — garanti, sorrindo compreensiva quando ela apenas fez uma careta.
— Certo, vou trabalhar talvez isso me distraia desses buracos na estrada — ela resmungou, pegando o notebook que estava no sofá — Consegui manter todos seus compromissos e acho melhor não adicionarmos mais nada até o final da sua turnê, tudo bem? Vou usar esse tempo para conhecer os contatos que sua mãe tinha e tentar mais alguns — explicou pacientemente, parecendo decidida que era a melhor opção.
— Claro Ally, eu já te disse que confio em você, faça o que for melhor. Eu não sei se estou em um boa posição para opinar no momento — fui sincera, sabendo que minhas decisões seriam facilmente influenciadas pelos últimos acontecimentos — Mas, você sabe que a única coisa que quero...
— Se assumir, eu sei — Ally me interrompeu, erguendo o olhar para mim e sorrindo levemente — E eu realmente agradeço que você tenha falado comigo antes de simplesmente ter feito uma postagem afinal é sua vida e sua decisão de fazer isso, então você esperar e falar comigo foi muito gentil da sua parte — ela disse carinhosamente e eu não evitei de me sentir envergonhada.
— Hm, eu só não quero causar problemas e dificultar as coisas na minha carreira — murmurei, cruzando os braços por não saber ao certo o que fazer — Mas o que exatamente estamos esperando?
— Você tem alguns contratos em negociação, estou esperando fecharmos eles e pensando em como falarmos com sua gravadora porque é claro que você vai querer e deve poder falar sobre suas próprias experiências em músicas mas sabemos como a indústria e os executivos podem ser conservadores e homofóbicos então precisamos saber lidar com tudo sem prejudicar sua carreira — explicou quase em um tom monótono mas suas frases me fizeram ter uma pequena careta que não passou despercebida por minha amiga — Mas ei, a única coisa que poderia prejudicar sua carreira seriam aqueles velhos preconceituosos que poderiam tentar esconder quem você é. Porque no que se refere as suas músicas, aos seus fãs e a você, não existe nada de errado, ok? — afirmou e eu não evitei meu sorriso por como ela sabia exatamente o que eu estava sentindo e conseguia me acalmar rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Keeps Me Warm (Cailee)
FanfictionCamila Cabello é uma jovem artista na indústria da música. Está criando sua carreira ao mesmo tempo em que tenta conciliar tudo isso com sua vida pessoal. Hailee Steinfeld é uma atriz indicada ao oscar que agora está tentando se lançar no mundo da m...