HEEEEY ESTRELINHAS! Nem eu acredito que estou voltando tão cedo!! Mas, boas notícias, pelo menos até o fim do mês, teremos UM CAPÍTULO POR SEMANA porque acho que precisamos de alguma coisa feliz nessa vida no meio dessa bagunça que está as eleições né?
enfim, como vocês estão? por aqui o trabalho está um pouco mais puxado mas estou tentando escrever no tempo livro porque quero finalizar essa fanfic até março (sendo bem esperançosa).
estão empolgados para saber como skwm vai se separar de através da escuridão?
de qualquer forma, APROVEITEM O CAPÍTULO, favoritem, comentem, me digam o que estão achando, eu amo ler comentários e as vezes vocês pegam uns detalhes que nem eu reparei e eu que escrevi hahahaha
aproveitem!
*************
— Você comprou outro carro? — foi a primeira pergunta que minha irmã caçula fez assim que paramos em frente ao meu recém adquirido bentley continental gt no estacionamento do aeroporto de Nova York.
— Em minha defesa, a BMW teve um problema e eu precisava me locomover até o estúdio de dança onde estava ensaiando para uma apresentação — me defendi rapidamente, ajudando meu pai a colocar as malas no carro.
— É bonito, não foi muito caro? Você comprou um há alguns meses atrás — meu pai perguntou quando entramos no carro, fazendo questão de lembrar da minha recente compra.
— Razoável — menti, sem ter a coragem para dizer o real valor para o homem que ainda não entendia muito bem que a filha mais velha estava tendo um bom começo de carreira, principalmente porque eu sei o que ele diria — Como foram as férias de verão? — mudei de assunto, tentando soar empolgada.
— Mamãe passou o verão inteiro resmungando e ainda discutiu com o papai sobre essa viagem — Sofia contou e rapidamente fiz uma careta, controlando minha vontade de rolar os olhos e xingar minha mãe — Pedi para ela vir e ela disse não e ainda reclamou que eu perderia dois dias de aula — completou, o tom um pouco mais chateado por aquele fato.
Olhei brevemente para meu pai, notando seu olhar cansado e cabisbaixo, o mesmo que evitava transparecer na frente de Sofia, principalmente por minha irmã estar tão empolgada por finalmente me visitar em Nova York. Mas havia notado da última vez que estive em Miami, que ele não se preocupava em evitar demonstrar como se sentia em minha frente. E, a cada vez que via suas reações quando o assunto era minha mãe, ficava cada vez mais preocupada que eles pudessem se distanciar e se separarem por minha culpa.
— Como foi o verão pra você? Sentimos sua falta em Miami — papai perguntou, mudando de assunto, e sorri por notar que ele realmente estava sendo sincero, mesmo sabendo onde eu havia estado na virada de ano — Sabe que sempre pode estar lá e as férias não são as mesmas sem você.
— Obrigada pai, mas achei melhor não arranjar problemas — murmurei, prestando atenção na estrada a minha frente — E também estive trabalhando, tive uma mini turnê de verão, depois teve apresentações, premiações, mal vi os últimos meses — completei, olhando rapidamente pelo retrovisor para notar minha irmã caçula com os braços cruzados — Mas, eu estava morrendo de saudades e por isso tenho presentes — comentei casualmente, já ouvindo o som animado que Sofia soltou.
— São para mim? — perguntei empolgada e eu sorri por aquilo, mesmo sabendo que essa tática não funcionaria para sempre.
— Sim, Sofi. São para você — confirmei, rindo de como ela parecia fazer uma dança de comemoração no banco de trás — Por sinal, Hailee está fazendo o jantar de ação de graças com os pais dela. Cheri e Pete estão empolgados para conhecer vocês, principalmente você pai — avisei rapidamente, vendo meu pai soltar um suspiro, o que me fez franzir o cenho — Tudo bem? Você tinha dito que já tinha passado da hora de vocês se conhecerem e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Keeps Me Warm (Cailee)
FanfictionCamila Cabello é uma jovem artista na indústria da música. Está criando sua carreira ao mesmo tempo em que tenta conciliar tudo isso com sua vida pessoal. Hailee Steinfeld é uma atriz indicada ao oscar que agora está tentando se lançar no mundo da m...