HEEEY ESTRELINHAS!
combo 2em1, gostaram?
aproveitem!!
##########
Soltei uma risada pelo gritinho assustado que minha namorada soltou assim que abracei sua cintura, a pegando de surpresa. Hailee não evitou a risada também e se virou para mim, beijando meus lábios com carinho, como se não tivesse feito aquele mesmo ato três minutos atrás. Nada conseguia destruir a bolha romântica e idiota em que estávamos, nem mesmo meu mal humor por diversos motivos, nem mesmo estar de volta a nossos trabalhos. Nada conseguia destruir nossa felicidade nesse momento.
— Deixa que eu te ajudo com esses — avisei, me abaixando para pegar a terceira com roupas de Hailee — Como você tem tanta roupa? — resmunguei, subindo as escadas do nosso lindo, maravilhoso e incrivelmente perfeito, novo apartamento duplex.
— Como você não tem? — minha namorada retrucou, me seguindo com mais duas malas — A gente devia ter aceitado a ajuda da equipe de mudança — a ouvi resmungar pela terceira vez e ri, dando de ombros.
— Nós literalmente apenas não aceitamos com os nossos itens pessoais, mas temos toda uma casa decorada graças a sua mãe e a equipe de mudança — lembrei, deixando a caixa dentro de nosso quarto mobiliado porém ainda vazio.
Nosso quarto. Hailee e eu tínhamos um quarto juntas. Um apartamento juntas. A cada vez que eu lembrava disso eu sentia novas borboletas no estômago. Porque agora, toda vez que eu estivesse fora e dissesse que precisava ir para casa, eu estaria vindo para cá, para minha casa, para Hailee. Eu sempre estaria voltando para casa, para Hailee.
— Sabia que ainda fico surpresa com sua quantidade de livros? — Hailee comentou em um tom divertido, se esforçando para colocar a caixa com meus livros em cima do colchão vazio — "Encantada", esse parece ser um título bem clichê de um romance hétero ruim — minha namorada provocou, tirando o livro recém lançado de dentro da caixa, a capa chamando a minha atenção porque não me lembrava apenas pelo nome.
— Na verdade é um romance sáfico que se passa em sei lá que ano, só sei que antigo — contei, começando a tirar os livros das outras caixas para colocar alguns da estante — Aparentemente uma autora de Miami, surpreendentemente meu pai me deu esse livro — ri pela feição surpresa de minha namorada — Sim, pelo que entendi é o primeiro livro dela, e o lançamento foi em Miami, meu pai estava por perto, soube que era um livro LGBTQIA+, resolveu comprar e me presentear, ainda não li mas admito que achei um gesto fofo — sorri, decidida a colocar a obra na estante da sala para que meu pai pudesse ver quando me visitasse.
Se ele me visitasse. Considerando como as coisas estavam com minha mãe, eu tinha hesitações sobre meu pai.
Balancei a cabeça quando o pensamento veio, principalmente porque Hailee não sabia dos últimos acontecimentos desde o natal entre minha família e eu. Deixei os livros de lado para puxar minha namorada pela cintura, ouvindo a risada gostosa que escapava seus lábios sempre que eu fazia isso.
— Hm sabe o que eu acho? Que ainda não testamos esse colchão direito — sussurrei, beijando seu ombro nu pela regata que usava.
— E quando diz testar, suponho que esteja se referindo ao mesmo teste que fizemos no balcão da cozinha? Na mesa da sala de jantar e no sofá da sala? — Hailee questionou em um tom provocativo, se virando para mim com o sorriso de canto dos lábios e os olhos ligeiramente mais escuros, da forma que me deixava ansiosa para a ouvir gemer meu nome.
— Não se esqueça da lavanderia — completei em diversão, lembrando do que fizemos ontem assim que a equipe finalizou nosso apartamento — Então, que tal se a gente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Keeps Me Warm (Cailee)
FanfictionCamila Cabello é uma jovem artista na indústria da música. Está criando sua carreira ao mesmo tempo em que tenta conciliar tudo isso com sua vida pessoal. Hailee Steinfeld é uma atriz indicada ao oscar que agora está tentando se lançar no mundo da m...