HEEEEEEY ESTRELINHAS, A TERRA DIZ OLÁ!
meudeus eu queria ter voltado mais cedo, até cheguei a dizer para alguns leitores que ia postar semana passada mas, deu tudo errado. algumas coisas aconteceram e tá meio foda :( desculpem pela demora e já adianto que ainda não comecei o próximo (drama + casório + lua de mel = tudo em um), então pode levar um tempinho e eu vou começar um novo remédio e não sei como vai ficar, mas prometo que vou tentar voltar logo!!
bom enfim, chega de falar de mim, EU AMEI ESSE CAP, eu adoro a família da Hailz e eu amo escrever pov dela <3
obrigada por todos os comentários no cap anterior e quero ver vocês por aqui hoje também, amo vcs.
aproveitem ;)
############################
Não consegui evitar de rir ao ouvir minha noiva discutindo sobre os melhores condomínios em Miami com Phill, enquanto eu estacionava na garagem da nossa casa em Los Angeles. Porque, realmente, se dependesse daquela mulher - que agora pulava para fora do carro sem nem ao menos esperar eu puxar o freio de mão -, nós teríamos uns vinte imóveis diferentes.
E mais trinta carros considerando que eu estava saindo da minha mais nova Range Rover que, contrariando todos os meus pedidos, Camila insistiu em me dar como presente de aniversário com o argumento de que estávamos em Los Angeles e eu estava sem carro na cidade desde que vendi minha Mercedes. Estava tentando não me preocupar com essa impulsividade de Camila porque sabia que ela tinha um contador e vinha se mostrando mais consciente em administrar seu patrimônio.
Além do mais, eu realmente não queria a impedir de ter um apartamento em Miami para ver seu pai e Sofia com mais frequência, principalmente depois de tudo que aconteceu com sua mãe essa manhã.
— Amor, nossa entrada fica desse lado — lembrei em um tom risonho, tendo de puxar Camila para o lado correto porque, mesmo sabendo cantar e dançar ao mesmo tempo, ela não sabia falar ao telefone e se direcionar ao mesmo tempo.
— Não Phill, mas, argh ok, só lembra que eu não quero algo enorme, mas quero próximo a praia — a ouvi pedir na ligação enquanto eu nos guiava para dentro de casa, verificando se estava tudo em ordem — Me manda as fotos por e-mail? Certo, obrigada, até!
— Tudo certo? — perguntei assim que tive certeza que a chamada já havia sido desligada, tentando não me preocupar pela feição cansada de minha noiva.
— Sim, Phill prometeu mandar algumas fotos — respondeu, ainda encarando o celular, parecendo responder algumas mensagens — Mas lembrou sobre os móveis por causa da maresia.
— Posso falar com minha mãe, ela com certeza deve ter algumas dicas — balancei os ombros, começando a subir as escadas para nosso quarto e ouvindo seus passos atrás de mim — Depois de seis horas em um avião eu estou exausta, por que pegamos um voo noturno?
— Porque temos um almoço com seus pais amanhã para contar sobre nosso noivado — Camila me lembrou, um tom de voz que deixava claro o quão cansada ela também estava após o dia que tivemos.
Quando acordamos no farol essa manhã, com apenas um lençol nos cobrindo, o sol entrando pela janela e com o calor da minha noiva tão próximo de mim, eu realmente acreditei que teríamos passado a semana inteira em Miami sem nenhum tipo de conflito referente a sua mãe. Afinal, meu sogro havia reagido completamente bem pela notícia do nosso noivado - além do fato dele me ameaçar de 12 formas diferentes caso eu machucasse sua filha.
Mesmo que o principal de nossa breve conversa foi apenas Alejandro procurando entender se estávamos realmente prontas e se eu estava na mesma página que Camila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Keeps Me Warm (Cailee)
FanfictionCamila Cabello é uma jovem artista na indústria da música. Está criando sua carreira ao mesmo tempo em que tenta conciliar tudo isso com sua vida pessoal. Hailee Steinfeld é uma atriz indicada ao oscar que agora está tentando se lançar no mundo da m...