Nova York

1.3K 116 222
                                    

HEEEEEY ESTRELINHAS

aí, sabe, acho a coisa mais linda vocês lendo essa fic e gostando, é simplesmente perfeito.

então na fic rowbrina eu uso prints pra mostrar conversas por redes sociais e eu não tinha feito isso aqui, agora eu fiz, me digam o que acharam ok?

espero que gostem <3

################

Balancei minha perna no ritmo da melodia que eu ouvia pelos alto falantes no estúdio onde eu estava, querendo me levantar e mover meu corpo pela batida empolgante ao mesmo tempo que tentava controlar minha mente para continuar os versos que tínhamos para um refrão.

she loves control, she wants it her way — cantei o que estava em meu caderno, lendo a próxima linha rabiscada — and there's no way she'll ever stay — fiz uma careta por não ter o restante.

— ok isso foi bom, o que a faria ficar? — Johnny questionou sentado em frente à mesa de som, o headphone em apenas uma orelha enquanto mexia na melodia que ouvíamos — E então?

— Ceder, você teria que ceder! — exclamei mais empolgada, o ouvindo colocar a música no mesmo ponto — and there's no way she'll ever stay unless you give it up, cause she loves control, she wants it her way.

— just one taste, you wanna give it up — ele continuou por conta própria e dessa vez eu realmente me levantei, começando a dançar no ritmo da música, o fazendo rir — Essa música é ótima, Camila. De onde surgiu a idéia?

Ergui minha sobrancelha pela pergunta, a resposta na ponta da língua sobre uma garota que conheci na última festa que fui com Ally e Dinah que, por sinal, adorava ter o controle da situação fazendo as coisas serem um pouco mais complicadas, já que eu também gostava de ter o controle.

— Ah você sabe, as vezes essas coisas surgem na cabeça — dei de ombros, buscando meu celular na bolsa que estava na cadeira oposta, verificando as horas — Caramba, já são dez horas Jon! Hora de ir pra casa — avisei, me despedindo dele e sabendo que ele ficaria ali mais algum tempo.

Segui para fora do estúdio, soltando um pequeno suspiro ao ver minha mãe sentada em uma poltrona, escorada na parede e tirando um cochilo. Ela estava sempre comigo, não importava a hora ou lugar. Sem reclamar uma única vez, mesmo que eu soubesse que não era à profissão que ela gostaria de ter, me acompanhar e ser minha empresária, vivendo longe do papai e de Sofia, ainda assim aqui estava ela dormindo em uma poltrona desconfortável apenas para não interromper minha sessão de composição.

— Mama? — chamei suavemente, a vendo acordar um pouco assustada — Tá tudo bem, já acabei por hoje. Podemos ir — expliquei, me afastando para lhe dar espaço para se levantar.

— Como foi? — ela perguntou interessada, soltando um bocejo enquanto saíamos dali e encontrávamos o motorista que a gravadora nos disponibilizou.

— Tudo bem, terminamos de gravar consequences e finalizamos a letra de havana mas ainda pareceu faltar algo quando gravamos — contei, entrando no carro juntamente com ela.

— Gostei que tenha decidido ter músicas com sons mais latinos, que fazem referência sobre onde veio — mama elogiou quando o carro já estava em movimento, me fazendo sorrir.

— Sabe que tenho orgulho da minha história, da nossa história. Faz sentido que esteja presente em minha música — declarei despreocupada, balançando os ombros e buscando meu celular em meu bolso, desbloqueando a tela — Ah e também conseguimos o refrão daquela música nova, she loves control — lembrei mais empolgada, sem erguer meu olhar.

She Keeps Me Warm (Cailee)Onde histórias criam vida. Descubra agora