Fama

796 58 63
                                    

HEEEEEY ESTRELINHAS!
CHEGAY, como estão? Sentiram saudades?
Bom, cap com mais de 8000 palavras
APROVEITEM
até lá embaixo

ps: COMENTEM EU AMO COMENTÁRIOS PVFR

(ps: tem playlist no Spotify com o álbum da hailee - só pesquisar meu user "semiharmonizer" por lá e tem a playlist "Hailee (from skmw)" com todas as músicas)

###############

Um sorriso fácil nasceu em meu rosto quando vi minha irmã correr para se jogar nos braços de Hailee, essa que facilmente a segurou no colo, rindo pela brincadeira boba que faziam em nosso caminho de volta para o hotel depois de uma manhã cheia de compromissos em Miami, onde Sofia acompanhou a mim e a minha namorada.

— Você tem uma preferida agora é? — brinquei em tom de provocação quando me aproximei das duas, vendo o rosto de Sofia escorado no ombro de Hailee.

— Não é minha culpa que você é uma molenga que nunca consegue me pegar no colo — Sofia reclamou, me fazendo arregalar os olhos pela audácia da garota de 8 anos.

— Sofia! — exclamei ainda em choque mas tanto ela quanto minha namorada apenas riram — Traidoras!

— Deixa de drama, baby — Hailee riu balançando a cabeça e, facilmente, segurando minha irmã com apenas um braço e estendendo a outra mão para mim.

— Agora você só está se exibindo — resmunguei, mas aceitei de bom grado entrelaçar minha mão à sua — De qualquer forma, querem almoçar no hotel? — perguntei quando nos aproximamos da van com nossa equipe e onde Ally estava nos esperando.

— Na verdade, Sofia estava me dizendo que queria fazer um piquenique — Hailee contou e eu ergui minha sobrancelha para minha irmã caçula.

— Sofi, eu te disse que vai ser super complicado para irmos a praia, sem falar que...

— Por favor? — ela me interrompeu, fazendo a carinha de quem sabia muito bem que era fofa.

— Mas...

— Vamos Mila, qual o problema? — foi a vez de Hailee me interromper e eu arregalei meus olhos em sua direção, para então voltar minha atenção para minha irmã.

— Então por isso que foi contar pra ela primeiro, né Sofia? — resmunguei, vendo minha irmã dar risada — Ok, as duas venceram, mas vamos ter que ir para o farol — murmurei, notando o exato momento que os olhos de Hailee brilharam, eu sabia o quanto ela havia gostado daquele lugar.

— Finalmente, você nunca me levou lá — minha irmã disse e eu sorri de seu tom frustrado.

— Você era nova demais, mas vamos hoje — garanti, no mesmo momento que nos aproximamos do hotel — Então vamos lá, nos trocamos e vamos comprar tudo que precisamos para um piquenique — avisei, seguindo as duas para um elevador.

— Eu acho que vi uma Target quando saímos daquela segunda rádio — minha namorada comentou, só colocando minha irmã no chão quando entramos na caixa de metal.

— Mas não podemos ir na Target — lembrei, notando seu olhar confuso, o que me fez suspirar — Da última vez que fomos em uma, falamos que quando voltaríamos já estaríamos com nossos álbuns e eu lancei meu debut mas você ainda não —expliquei, sentindo minhas bochechas corarem por alguns segundos quando vi seu olhar surpreso em minha direção — Eu lembro dessas coisas ok?

— Eu sei que sim — ela respondeu carinhosamente antes de beijar minha bochecha.

Tentamos ser rápidos ao entrarmos no nosso quarto de hotel. Nos trocando para roupas mais confortáveis para irmos ao Farol. E enquanto Hailee dirigia para alguma loja próxima, consegui ligar para minha colega que me ajudou a entrar no farol a primeira vez apenas para garantir que estava vazio e prometendo que eu devia qualquer favor a ela pelo resto do ano.

She Keeps Me Warm (Cailee)Onde histórias criam vida. Descubra agora