Nosso

761 54 148
                                    

HEEEEEEEY ESTRELINHAS

me empolguei. mais de dez mil palavras e nem é o casamento ainda, sejam bonzinhos comigo e comentem tá bom? POR FAVOR! eu juro o cap tá fofíssimo sério. 

espero que gostem :)

*******************************

Gracias! Eres increíble, los quiero mucho a todos, los amo, los amo! — gritei no microfone enquanto sentia a plataforma abaixar e me esconder da platéia que ainda gritava meu nome.

Sorri satisfeita quando o elevador da plataforma parou e tanto meu gerente de turnê como Ally já estavam ali me esperando. Aceitei a garrafa que ela me estendia enquanto caminhava para os bastidores do palco, notando que meus dançarinos e equipe saíam aos poucos de lá.

— Excelente fim de turnê, Camila! — Todd elogiou, me abraçando enquanto eu ainda terminava de beber a água, me sentindo cansada mas feliz.

— Foi lindo Camila, e você tem muitos fãs aqui na Argentina, seu show estava lotado — Ally contou, me fazendo abrir um largo sorriso.

— Obrigada vocês dois, sério — agradeci, abraçando minha amiga pelos ombros — Você realmente não precisava ter vindo, sei que está uma loucura os preparativos para seu casamento — lembrei, notando no mesmo instante os olhos de Ally brilharem como sempre que eu mencionava aquele assunto.

— Queria estar aqui para os últimos shows e eu sempre quis visitar a América Latina então, foi um bônus — balançou os ombros e, eu teria respondido se não sentisse mais abraços, dessa vez da minha equipe que começava a pular e gritar ao meu redor pelo fim de uma turnê bem sucedida.

Gritei junto com eles, comemorando e sentindo que alguém estava jogando água para cima. Não me surpreendi ao perceber que era Dinah, a mesma que também me erguia, fazendo todos rirem. Mas pedi para descer ao notar que, mais um pouco daquela bagunça e meu colar iria sair para fora do figurino.

— Tudo bem? — Dinah perguntou um pouco mais baixo, me observando ajeitar minha roupa, fazendo questão que minha corrente estivesse bem protegida por baixo.

— Claro! — garanti, sem conseguir parar de sorrir apenas por lembrar o que estava tão perto do meu peito.

— Você está escondendo alguma coisa, não está? — Dinah questionou, parecendo ler cada um dos meus gestos em uma análise profunda.

— DJ, deixa de ser doida — balancei a cabeça, mesmo sentindo meu estômago gelar por alguns minutos pelo nervosismo de estar sendo completamente óbvia demais — Vamos logo, eu tenho que me trocar para irmos comemorar! Churrasco, baby! — lembrei sem lhe dar chances para responder, correndo para acompanhar Ally até meu camarim e notando que Dinah foi impedida de me seguir por algumas dançarinas que queriam gravar alguns vídeos.

— Você realmente está escondendo algo, né? — Ally perguntou assim que entramos no camarim, quase me causando uma parada cardíaca até eu pensar em uma resposta rápida.

— Eu prometi que seria um amor de pessoa até você voltar da sua lua de mel, e eu estou cumprindo isso — argumentei, observando minha melhor amiga me encarar por alguns segundos antes de suspirar e assentir, decidindo deixar para lá — Ótimo! Eu vou me trocar para irmos — avisei, tendo apenas um aceno de concordância, me deixando sozinha para que eu pudesse enfim tirar aquele figurino.

Deixei o sorriso bobo dominar minha face assim que minha corrente ficou visível, o anel de noivado balançando em meu peito do lado da inicial de Hailee. Ainda era novo demais, estranho demais, excitante demais ter aquele pequeno acessório comigo, o diamante polido refletindo a luz em meus olhos. Não estava acostumada a ser uma noiva, mas pela forma que meu coração se acelerava sempre que eu olhava aquele anel, acho que eu poderia me acostumar rapidamente.

She Keeps Me Warm (Cailee)Onde histórias criam vida. Descubra agora