HEEEEEY ESTRELINHAS, TUDO BOM?
ai como é bom vir aqui toda semana, socorro eu amo demais a interação
enfim, HAILEE QUER CASAAAAAAR mas será que Camila já está nesse ponto? não sei, vamos descobrir
espero que gostem :)
***********************
Pov Karla Camila Cabello
Senti minhas costas contra o colchão quando fui empurrada novamente pelas mãos firmes da minha namorada, sorri de lado, puxando sua nuca mais uma vez e juntando nossos lábios em um beijo demorado entre nossas respirações ofegantes e, ainda pude ouvir um gemido fraco quando mordi seu lábio. Sorri ao notar o esforço que Hailee fazia para afastar seu corpo do meu, e se rendia a cada vez.
— Podemos fazer mais uma vez — sugeri com nossos rostos ainda próximos, puxando sua cintura para baixo, fazendo minha coxa ficar exatamente entre suas pernas, suspirei quando ela, automaticamente, se esfregou em mim — Hm? Acho que você quer isso.
— Camila — minha namorada gemeu baixinho, e eu já estava certa que havia mudado sua cabeça quando consegui voltar a beijar seu corpo, quase vendo como se arrepiava e tremia por meu toque — Droga, hm não, vamos nos atrasar! — ela lembrou rapidamente, quase da mesma forma que me avisou há meia hora atrás mas, dessa vez, ela foi inteligente para pular para o outro lado da cama.
— É um jogo, não vamos perder nada se nos atrasarmos um pouquinho — argumentei, me apoiando em meus cotovelos, vendo Hailee se colocar de pé, o lençol em que se enrolava encostando no chão, suspirei pela visão tentando controlar minha vontade de puxar a peça para a ver completamente nua mais uma vez.
— Eu estou indo tomar banho no quarto de hóspedes para otimizar o tempo — avisou, o que me fez erguer a sobrancelha com um pequeno sorriso nascendo em meu rosto — Não, tomarmos juntas não vai ajudar em nada e você sabe! Vai para o banho, Camila!
— Por que você me odeia tanto? — resmunguei, me sentando na cama e a vendo parar na porta.
— Eu te odeio porque não posso dar pra você nesse momento, depois de ter te dado por duas horas seguidas vale ressaltar, porque vamos nos atrasar para o jogo do noivo da sua melhor amiga? — questionou, o tom levemente irônico, mesmo assim cruzei os braços.
— Exatamente! — continuei com meu drama, mas tudo que minha namorada fez foi rir e balançar a cabeça, saindo do nosso quarto.
Soltei um longo suspiro, finalmente aceitando minha derrota. Com muita dificuldade, me levantei da cama sem precisar me cobrir para ir até o banheiro. E só esse movimento frustrado foi capaz de derrubar o caderno que eu estava anotando alguns versos antes de minha namorada aparecer e simplesmente se sentar no meu colo. Não evitei o sorriso fraco ao ler as frases ali.
I know it's always far from perfect
(eu sei que é sempre longe de ser perfeito)And I know that we can get emotional
(e sei que podemos ficar emotivas)But the hardest parts are always worth it
(mas as partes mais difíceis sempre valem a pena)— cause when you love her, no matter the fight, she's always right — cantarolei, anotando o pequeno verso e deixando uma pequena risada escapar.
(trad: porque quando você a ama, não importa a briga, ela está sempre certa)
Aquela música havia se iniciado de uma forma completamente diferente, sobre como ela me irritava e dizia todas as coisas que sabia que iriam me atingir. Hailee era a única pessoa no mundo que me conhecia tão bem que teria toda a munição capaz de me machucar, mas ela nunca faria de propósito. Ainda assim, ela não era perfeita e poderia dizer ou fazer coisas que acabavam por me machucar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Keeps Me Warm (Cailee)
FanfictionCamila Cabello é uma jovem artista na indústria da música. Está criando sua carreira ao mesmo tempo em que tenta conciliar tudo isso com sua vida pessoal. Hailee Steinfeld é uma atriz indicada ao oscar que agora está tentando se lançar no mundo da m...