HEEEEEEEY ESTRELINHAS
eu estava fazendo algumas coisas pra faculdade aproveitei que tava acordada e vim postar fic às uma da manhã hahaha
me perdoem por sábado passado eu tô fazendo tcc e ainda trabalho pras outras matérias e fico sem tempo pra escrever sempre e eu praticamente abandonei on purpose preciso voltar a escrever ela então eu SINTO MUITO MESMO tô quase chorando em dizer que skmw vai ser postada sábado sim/sábado não. Não tá dando pra ser toda semana, me perdoem. amo vocês tá?
aviso dado, espero que gostem ;)
############
Point of view: Karla Camila Cabello Estrabao
amor - substantivo masculino:
"Sentimento que leva uma pessoa a desejar o que se lhe afigura belo, digno ou grandioso."
Sim, eu busquei na internet o que amor significa. Porque eu não sabia. E acho que, após uma definição tão ridícula, ainda não sabia. Queria conhecer a pessoa que inventou essa palavra para ver se assim eu poderia entender o que era o amor. Ou o que era amar alguém.
Porque Hailee disse que me amava.
Eu estava quase adormecendo em seus braços, cansada da viagem e todos os pensamentos confusos durante as horas em sua casa. Eu havia conseguido responder ao pai dela tudo que eu pensava. Queria ser capaz de defender meu relacionamento e eu fui. Compusemos juntas na cama dela e eu estava exausta em seus braços. Acho que Hailee pensou que eu já estava dormindo. Mas eu a ouvi. Perfeitamente. As palavras baixas, em um tom doce mas tão firme que por alguns segundos pensei estar sonhando, até sentir seus lábios beijando meu rosto.
Não sei como ela não percebeu meu coração batendo desesperadamente em meu peito após ouvir suas palavras, como se fosse automático aquele órgão se ansiar ao ouvir aquilo sem nem ao menos ter a decência de explicar ao meu cérebro o que afinal era o amor. Todo meu corpo se tensionou por alguns segundos porém, como se fosse mágica, apenas por lembrar que era Hailee ali eu enfim pude relaxar, deixando o eco da frase que me disse encontrar raízes em minha mente até me colocar para dormir.
Até agora, duas semanas depois, lembrar do som daquelas palavras fazia minha nuca arrepiar, minhas mãos suarem e meu coração bater mais rápido contra meu peito. Será que era isso a resposta que meu próprio corpo ansiava em dar a ela?
Balancei a cabeça tentando afastar os pensamentos enquanto deitava minha cabeça na janela do ônibus, ficando consideravelmente mais calma a medida que via a cidade passando pelos meus olhos. Estar em turnê era algo relativamente novo, principalmente porque agora eu tinha um álbum. Então viajar a novas cidades era empolgante ao mesmo tempo que observar isso era relaxante.
— Ah você está acordada — ouvi a voz de minha mãe e a vi entrando na pequena sala do ônibus — Não conseguiu dormir?
— Mais ou menos isso — respondi sem querer entrar nos detalhes do motivo para minha insônia — O que está fazendo? — perguntei curiosa quando ela sentou o sofá com o tablet em mãos.
— Verificando sua parceria que lançou nessa semana — respondeu despreocupada e eu sorri orgulhosa da canção que fiz com Mark Ronson, ela havia ficado excelente.
Hailee tinha me mandando sete áudios dizendo o quanto a música era ótima e em três deles ela estava ouvindo e cantando junto. Gostava que minha namorada se empolgava e se orgulhava com o que eu fazia.
— Vou apresentar a canção em algum lugar? — perguntei curiosa, recebendo um aceno positivo — E o clipe? Quando vai ser lançado?
— Daqui poucos dias, eu te aviso quando chegar o dia ok? — garantiu, tirando o celular do bolso e parecendo responder algumas mensagens — O que me lembra que eu estive conversando com Andrew, estamos tentando marcar uma data para a gravação do clipe da música que gravou com Mendes — explicou entre um bocejo e eu não evitei de franzir meu cenho, o que não passou despercebido por ela — Andrew é o empresário de Shawn, lembra? A música de vocês será um single para ele, o que significa vocês vão gravar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Keeps Me Warm (Cailee)
FanfictionCamila Cabello é uma jovem artista na indústria da música. Está criando sua carreira ao mesmo tempo em que tenta conciliar tudo isso com sua vida pessoal. Hailee Steinfeld é uma atriz indicada ao oscar que agora está tentando se lançar no mundo da m...