HEEEEEEEEY ESTRELINHAS ENTÃO SÁBADO NÉ. De noite mas quem liga???
ENTÃO meu aniversário foi ontem e eu postei um capitulo mas o sábado parece meio sem graça sem aparecer aqui então, eu não sei se alguém vai ler isso aqui hoje já que são tipo seis horas e não sei. Mas eu quis vir aqui, dar oi, mandar esse cap ENORME pra vocês que tanto fazem meu dia feliz.
Obrigada pelos comentários me desejando feliz aniversário, cês são uns fofos. Mais cadelinha que a Hailee pela camila só eu por vocês mesmo.
Sendo assim, espero que aproveitem o cap. E antes de alguém falar sobre a ideia de encontro da Hailee (eu já tinha dito como tinha sido o primeiro encontro cailee em atráves da escuridão então eu tinha que fazer desse jeito de qualquer forma e, sinceramente eu gostei bastante e espero que vocês também)
até mais
###############
Quando o sábado amanheceu eu já estava acordada, calculando que havia dormindo no máximo quatro horas. Cheia de uma ansiedade e curiosidade que não conseguia decifrar. Tomei café da manhã com Dinah e Ally, as duas rindo por saberem onde Hailee iria me levar pelo fim de semana. E, enquanto eu colocava algumas roupas - incluindo biquínis - não sabia ao certo no que estava me metendo e, pior ainda, porque estava concordando com tudo aquilo.
Eu tentava me convencer que era apenas minha curiosidade e a vontade de fazer Hailee desistir. Iriamos sair dessa vez e então, quando voltássemos para casa e eu me mantivesse firme sobre a ideia de sermos apenas amigas, Hailee teria que aceitar e parar com isso. Mesmo assim, com minha mochila nos ombros as nove em ponto, em frente o prédio onde Ally morava observando a morena acenar de dentro do carro, meu estômago embrulhado e mãos levemente trêmulas, não parecia que meu plano pudesse funcionar no final.
— Eu realmente achei que teria que te arrastar do apartamento — Hailee disse assim que entrei no carro alugado.
— Você vai me cumprimentar adequadamente algum dia que eu entre no seu carro? — reclamei, jogando minha bolsa no banco de trás e então colocando o cinto de segurança enquanto ela dava partida.
— Provavelmente não — admitiu, me fazendo soltar uma risada — Mas ei, hm, sabe, obrigada por aceitar sair comigo — soou um tanto envergonhada e notei seus dedos batucando levemente no volante.
— Você disse que poderíamos nos divertir — lembrei e, dessa vez, ela soltou uma risada fácil.
— É, eu disse — concordou sem se preocupar muito em outros sentidos sobre a diversão que teríamos.
Digo, beijar Hailee era de tirar o fôlego e eu não podia deixar de pensar como era fazer algo além disso com ela. Eu não sabia ter relacionamentos, mas eu sabia transar. Balancei a cabeça para afastar os pensamentos poluídos de minha mente enquanto olhava pela janela, tentando me localizar na cidade.
— Você está tentando me agradar? — questionei sugestivamente ao notar que estávamos em direção ao píer.
— Você sempre sente falta de Miami quando não está lá — Hailee respondeu dando ombros, virando o volante e me confirmando para onde íamos — Talvez um pouco do mar te lembre de casa — ela explicou sorrindo levemente em minha direção.
Desviei o olhar rapidamente, tentando não envolver minhas emoções aqui. Iríamos sair. Eu concordei em sair como um encontro com Hailee. Mas um fim de semana soava mais como uma viagem entre amigas e talvez algo a mais acontecesse. Poderíamos nos divertir e depois disso voltaríamos a sermos apenas amigas. Hailee teria que entender que eu não estou procurando um relacionamento no momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Keeps Me Warm (Cailee)
FanfictionCamila Cabello é uma jovem artista na indústria da música. Está criando sua carreira ao mesmo tempo em que tenta conciliar tudo isso com sua vida pessoal. Hailee Steinfeld é uma atriz indicada ao oscar que agora está tentando se lançar no mundo da m...