honey

1.2K 81 160
                                    

HEEEEY ESTRELINHAS a terra diz olá!

Como estão? Fiz esse capítulo de dois jeitos e esse foi meu preferido, espero que gostem, comentem, votem, interajam, amo vocês.

playlist com as músicas da fic no Spotify, meu user é semiharmonizer

#############

Eu realmente estava cansa e dormi. Por provavelmente três horas até quase cair do sofá e perder um pouco do sono. Me senti desconfortável por ainda estar nas mesmas roupas de ontem - exceto pela minha calça que estava dobrada no braço do sofá. Era difícil entender porque Hailee e eu não conseguíamos nos entender.

Porque meu peito acelerava e eu me sentia tão desesperada. Ao mesmo tempo que eu sentia vontade de gritar e discutir, eu sentia essa angústia em meu peito com medo de que nada mais funcionasse, que ela fosse embora ou que no fim de tudo eu não fosse capaz de ficar.

Me deitei mais uma vez, praticamente me forçando a dormir por mais algumas horas. Ainda assim eu estava acordada quando ouvi os passos de Hailee de volta a sala e como ela parou por alguns segundos, provavelmente por ver que eu ainda estava ali. Eu provavelmente deveria ter me levantado e feito algo mas, sinceramente, eu não queria brigar novamente por um ciúmes por por qualquer que fosse o problema dessa vez.

De tanto me concentrar em fingir que estava dormindo, acabei tirando um cochilo e acordei ao ouvir a porta ser fechado, me sentei no sofá ainda me sentindo sonolenta e então percebi que Hailee havia acabado de sair. O bilhete de uma página rasgada de um caderno também foi uma dica.

"Bom dia, você parecia cansada não quis te acordar. A chave está no balcão, por favor tranque a porta quando sair. Pode pegar alguma das minhas roupas."

Simples, rápido, direto, nenhum 'eu te amo' ou 'até mais tarde, amor'. Certo, nada demais. Ela queria ficar irritada porque ela estava com ciúmes de uma cantora que eu mal conhecia? Problema dela.

Me levantei do sofá três vezes mais frustrada e fui direto tomar um banho, me xingando mentalmente por nunca me preocupar em trazer roupas limpas quando eu dormia aqui, o que era raramente. Vesti a minha própria calça mas coloquei uma camiseta e um casaco de Hailee que ficaram compridos em mim. Fiz um careta ao sentir o cheiro dela porque, por mais bom e doce que fosse, eu ainda estava irritada.

Voltei para sala e notei que a torta que comprei ontem a noite ainda estava no balcão. Balancei a cabeça, a colocando na geladeira e deixando um pequeno bilhete para que Hailee comesse. Para minha sorte Ally já estava me ligando quando terminei e, de bônus, havia deixado o namorado no centro de treino dos Nets e por isso não se importou em vir me buscar.

— Hey — a cumprimentei quando entrei no carro com pressa, já a sentindo dar partida no mesmo minuto — Obrigada por me pegar aqui, Hailee saiu antes e eu não quis pedir carona.

— Tá tudo bem entre vocês? — minha amiga perguntou em um tom de preocupação e eu soltei um suspiro.

— Eu nem sei pra ser sincera, Ally. Não sei. Mas não importa, e aí conseguiu agendar algo para um clipe? — perguntei ansiosa, tentando me focar no trabalho e não na discussão estúpida com Hailee.

— Sim, o empresário dela me deu um dia, vamos fazer isso acontecer, Camila — ela respondeu quase tão empolgada quanto eu — E vai ser daqui a quatro dias — completou alguns tons mais baixo, me fazendo arregalar os olhos — Sim eu sei, eu sei, eu me coloco nessas situações.

— Três dias Ally! Isso vai dar certo? — perguntei, começando a ficar em dúvida porque normalmente essas coisas não aconteciam tão rápido assim.

She Keeps Me Warm (Cailee)Onde histórias criam vida. Descubra agora