Explicações

1.2K 101 247
                                    

HEEEEEY ESTRELINHAS

primeiro quero pedir desculpas por sábado passado. foi uma semana difícil aqui em casa, minha mãe não estava bem e não tive como escrever. mas aqui estou eu.

espero que gostem.

#############

Dedilhei algumas cordas da guitarra em meu colo distraidamente ainda encarando a televisão ligada passando um filme adolescente. O som do meu instrumento ainda não conseguia superar a voz das personagens mas estava tudo bem, eu só queria fazer o maior barulho possível. Se meu celular não estivesse carregando ele provavelmente estaria tocando uma playlist qualquer.

Eu estava fazendo qualquer coisa para não ficar em silêncio com meus próprios pensamentos.

Soltei um suspiro quando notei a melodia que começava a tocar e balancei a cabeça, deixando a guitarra de lado e me esticando até a mesa de centro para pegar a tigela pequena com massa de bolo de chocolate que eu estava comendo pela última hora. Quando me ajeitei no sofá novamente peguei meu celular ainda conectado na tomada, desbloqueando a tela e entrando no aplicativo de mensagens apenas para ter mais uma confirmação de que eu estava sendo ignorada com sucesso e, provavelmente, com razão.

Saí do meu poço de autopiedade quando ouvi a campainha tocar e considerando que não tive um aviso prévio de quem estava subindo imaginei que fosse minha mãe sem as chaves, dei uma rápida olhada para o filme na televisão para pausar em uma cena que não tivesse uma atriz em especifico antes que eu me levantasse para abrir a porta. Arregalei meus olhos ao ver que não era minha mãe ali.

— O que vocês estão fazendo aqui? — perguntei um pouco desconfortável ao encarar minhas amigas.

— Nossa você é uma ótima anfitriã — Dinah reclamou enquanto simplesmente passava por mim e entrava em meu apartamento.

— Você basicamente sumiu desde que voltou de Miami então viemos te ver — Ally explicou, também sem esperar meu convite para entrar.

Soltei um suspiro pesado, fechando a porta e voltando para a sala onde as duas já estavam acomodadas em meu sofá e fazendo careta para minha tigela de chocolate. Balancei a cabeça sem paciência para sequer discutir o fato que apareceram do nada em um dia que eu apenas queria ficar sozinha.

— Eu achei que seria expulsa assim que entrasse aqui— Dinah admitiu olhando ao redor e percebi que ela se referia a minha mãe e não a mim.

— Relaxa DJ você está comigo e a Sinu me adora — Ally balançou os ombros e eu não evitei de rolar meus olhos.

— Ela saiu para resolver certas coisas e provavelmente vai passar mais algum tempo fora — expliquei despreocupada, puxando o controle e dando play no filme — O que estão fazendo aqui mesmo? — repeti minha pergunta inicial.

— Estamos tentando entender o que aconteceu com você — Ally respondeu e notei o tom preocupado mas continuei com minha atenção na televisão.

— Nada demais — balancei os ombros tentando soar desinteressada — Eu estou bem — garanti, forçando minha voz a soar firme.

— Por isso você está de pijamas assistindo um filme de romance adolescente enquanto come massa de bolo? — Dinah provocou, pegando a tigela e a levantando no ar como se fosse uma prova de um crime.

— Me dá isso aqui! — puxei para mim, levando mais uma colher daquela mistura a boca e fungando em seguida, me sentindo desconfortável pela presença das duas ali.

— Camila, o que você está assistindo? — Ally questionou confusa enquanto olhava para tela e eu arregalei meus olhos ao lembrar qual era o filme.

She Keeps Me Warm (Cailee)Onde histórias criam vida. Descubra agora