Steinfeld's (II)

779 60 26
                                    

HEEEEY ESTRELINHAS

caramba quanto tempo, foram o quê? cinco meses? eu estava morrendo de saudades de vocês

estou tão feliz de estar postando aqui e espero que me perdoem por toda essa demora mas ei arranjei um emprego e agr tô com menos tempo ainda mas tô tentando e não quero abandonar essa história ok?

espero que gostem e obrigado por não desistirem de mim

#############

Levantei meu óculos de sol assim que Camila e eu saímos de perto da pequena confusão com fãs na seção de desembarque

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Levantei meu óculos de sol assim que Camila e eu saímos de perto da pequena confusão com fãs na seção de desembarque. No momento apenas os flashes nos incomodavam, mas nenhum deles chegava muito perto já que tínhamos Big Rob e Denver conosco para nos acompanhar até o carro de minha mãe, que estava nos esperando.

— É impressão minha ou tem mais fotógrafos do que o normal? — ouvi a voz da minha namorada enquanto eu empurrava o carrinho com nossas malas pelo aeroporto.

Ergui minha cabeça um tanto confusa, subindo meus óculos de sol e soltando um suspiro cansado ao ver a quantidade de paparazzi que estavam mais à frente, nos acompanhando pelo aeroporto. Olhei de volta para Camila, os óculos de sol no rosto, o moletom cobrindo seu corpo, um boné que já foi meu em sua cabeça e o seu violão nas costas - mesmo sabendo que eu tinha vários em minha casa. Acabei sorrindo brevemente.

— Sim, tem mais deles do que o normal — murmurei em resposta, notando quando ela tirou seu celular do bolso — Camila...

— Não vou checar nada, babe. Apenas verificando algumas mensagens da minha irmã — ela me tranquilizou e eu suspirei aliviada, vimos algumas coisas antes de entrarmos no avião essa manhã e, sinceramente, eu preferia não ter visto.

— Como a pequena Cabello está? — perguntei, tentando soar animada, enquanto nos aproximávamos do meu carro.

— Empolgada por saber que vamos para Miami na próxima semana — Camila respondeu, ainda distraída demais com as mensagens para ver que minha mãe acenava para nós — Meu pai vai levar ela para me ver e vamos passar o dia juntos — contou, um pouco mais contente e eu sorri por isso.

— Isso é ótimo, amor. Agora, guarda esse negócio porque minha mãe já avistou a gente — pedi, as palavras mágicas para que minha namorada colocasse o telefone no bolso e erguesse o rosto com um sorriso mais largo por ver minha mãe — Só pra te avisar, ela adorou o fato que você me levou para ver Hamilton e ela achou nossas fotos fofas mas ela está irritadíssima com Savannah e Ally por como estão nos expondo para o marketing das músicas — deixei claro, sabendo bem que minha mãe iria fazer comentários.

Camila apenas concordou com a cabeça, lembrando nesse movimento que ainda usava seu boné e o tirou rapidamente. Eu ri baixo por isso, sem me importar de tirar o meu da cabeça, ainda assim achei fofo como ela tentava ser a melhor nora possível até nos pequenos gestos. Não que precisasse de tanto esforço com minha mãe, considerando que ela havia adorado Camila desde a primeira vez que a conheceu e minha namorada era sempre um amor em toda chamada de vídeo.

She Keeps Me Warm (Cailee)Onde histórias criam vida. Descubra agora