HEEEEEEEY ESTRELINHAS
Perdoem, eu realmente achei que seria fácil escrever nessas férias mas cada dia é um surto diferente.
Eu tô escrevendo o próximo pra ver se consigo postar no sábado.
Espero que gostem :)
#########
Senti o suor escorrendo do meu corpo enquanto eu me movia pelo palco, as luzes piscando contra meu rosto e, mesmo com o esforço físico, minha voz saía afinada pelo microfone onde eu cantava uma das músicas do meu álbum. Os ensaios exaustivos de dança me fizeram ser uma dançarina tolerável, eu ainda tinha muito para aprender e precisava de mais ensaios porém me sentia mais confortável no palco do que quando participei do X-Factor.
Acabei sorrindo enquanto cantava e avistei alguns cartazes me desejando feliz aniversário adiantado, além de achar aquilo adorável me lembrava que alguns dos presentes ali estavam naquele show exclusivamente para me ver e, considerando que não era minha turnê, aquilo era incrível.
Aqueles poucos minutos no palco, cantando e ouvindo meus fãs cantarem comigo era o suficiente para que eu esquecesse algumas coisas da minha vida, como o fato que minha mãe havia decidido parar de gritar para começar a me ignorar e, apesar do meu pai não fazer uma reação escandalosa, ele também não parecia fazer nada para me apoiar. Pelo menos eu ainda tinha Sofia e ela lotava o celular de Hailee com mensagens para que as duas fossem amigas.
— Olha, você não fica mais pálida — brinquei com Dinah quando saímos do palco e a vi rolar os olhos — Admita, você está começando a ficar viciada na sensação de estar ali né? Imagina só...
— Nem começa Cabello — ela me interrompeu, balançando a cabeça e eu apenas dei de ombros enquanto falava com o resto da equipe, recebendo alguns elogios e quase me afogando em uma garrafa de água antes de voltar para o camarim acompanhada de Ally e do meu gerente de turnê, ouvindo os dois discutirem mais alguns detalhes sobre meus próximos shows.
— Certo, amanhã você tem entrevista em duas rádios e gravação para um programa de televisão em Nashville e o resto do dia para descansar — Ally avisou assim que entramos no camarim, eu já correndo para me livrar daquele figurino — E então, o que você quer fazer no seu...
— Eu vou passar o dia dormindo, Ally — a interrompi, me sentindo mais confortável ao vestir uma camiseta mesmo que eu estivesse sonhando com um banho — Não sei se quero comemorar meu aniversário amanhã, na verdade eu estava torcendo para ter um dia cheio de compromissos — admiti, me jogando no sofá exausta e me esticando para pegar uma fruta da mesa ao lado.
— Mila você está finalmente fazendo 18 anos! Temos que comemorar de alguma forma — Ally reclamou, fazendo uma careta que me dizia claramente que ela não estava nada feliz com a minha decisão.
— Eu só não sei se estou no humor para celebrar algo — respondi em um tom mais baixo e apenas com isso minha melhor amiga suspirou, entendendo do que aquilo se tratava.
Porque eu podia colocar um sorriso no rosto e cantar para meus fãs e realmente me sentir bem com aquilo. Podia parar no aeroporto e ser gentil e carinhosa com cada um deles. Podia gravar dezenas de stories dizendo o quanto eu estava animada e feliz e postar fotos com o maior sorriso do mundo. Mas na verdade eu só me sentia um fantasma tentando permanecer em um corpo que não o pertence.
Não importava o quanto eu estivesse irritada ou magoada, eu sentia falta da minha mãe. Eu me sentia culpada por tudo isso, por ter estragado nossa família e nossa rotina. No fundo da minha mente eu entendia que não era minha culpa, mas no dia a dia isso era muito mais complicado de se lembrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Keeps Me Warm (Cailee)
FanfictionCamila Cabello é uma jovem artista na indústria da música. Está criando sua carreira ao mesmo tempo em que tenta conciliar tudo isso com sua vida pessoal. Hailee Steinfeld é uma atriz indicada ao oscar que agora está tentando se lançar no mundo da m...