HEEEEEEY ESTRELINHAS
como estão?
esse está um pouquinho maior, espero que gostem <3
############
Escorei minha cabeça no sofá, esticando minhas pernas no chão até que tocassem a pequena mesa de centro. Encarei o teto mais uma vez e, dessa vez, as lágrimas não estavam mais embaçando minha vista. Quis ter me sentado só depois de ter pego o controle remoto, ligar a televisão daquele quarto de hotel seria uma ótima maneira de afastar a voz irritada da minha mãe de minha cabeça.
"Você está demitindo sua própria mãe? Eu desisti de tudo por você e está me retribuindo dessa forma?"
Sentia meu celular vibrando em meu bolso mas eu me sentia tão paralisada que era quase bom sentir aquele zumbido contra minha pele me lembrando que eu ainda estava fisicamente ali, mesmo que mentalmente eu estivesse presa na discussão que tive com minha mãe, revivendo cada uma de suas palavras. Em algum lugar da minha mente eu tinha plena noção que havia alguém da minha equipe batendo na porta do quarto, mas eu apenas não queria me levantar e ter que lidar com as consequências do que fiz.
"Como você espera manter sua carreira sem mim? Eu faço tudo por aqui! Você não vai chegar a lugar nenhum sem mim, Karla. Eu sou sua mãe!"
Me sentei corretamente, desviando meu olhar para a televisão desligada onde eu conseguia ver uma parte do meu reflexo. Balancei a cabeça por como eu parecia péssima e, olhando nos meus olhos, eu via como eu acreditava nas palavras que minha mãe gritou enquanto saía do quarto irritada.
— Camila! Por favor, abre essa porta.
Franzi o cenho ao ouvir a voz conhecida e encarei a porta fechada como se pudesse enxergar a garota que estava do outro lado, batendo na madeira sem parar.
— Eu sei que você está aí Mila, sua equipe inteira está preocupada. Por favor me deixa entrar, eu peguei um quarto nesse hotel só pra conseguir subir até aqui então por favor! — Hailee soou um pouco mais desesperada e eu suspirei pelo seu tom de voz preocupado.
Me movi no chão, finalmente me levantando e caminhando até a porta onde só precisei destrancar para que minha namorada entrasse rapidamente e fechasse a porta atrás de si. Hailee só me olhou por meio segundo antes de me puxar para seus braços. Eu durei menos de um minuto até deitar minha cabeça no peito dela e recomeçar a chorar. Porém dessa vez eu tinha minha namorada me segurando, seus dedos em minhas costas tentando me acalmar.
— Ok, eu estou aqui. Está tudo bem — ela sussurrou, me deixando molhar seu suéter com minhas lágrimas — Vamos sentar, vem— ela disse antes de simplesmente me arrastar pelo quarto até a cama e, ao contrário do que imaginei, ela se deitou e só então me puxou para si — Quer me contar o que aconteceu?
Suspirei baixinho, me acomodando na cama, abraçando sua cintura e sentindo quando seus dedos começaram a afagar meus cabelos. Não consegui responder de imediato, tinha medo que se começasse a falar minha voz não iria emitir som algum. Ou que se eu repetisse as palavras da minha mãe, soariam verdadeiras demais.
Mas após o que pareceram horas com o carinho de Hailee, eu consegui me acalmar o suficiente para lhe contar o que houve.
— Eu a demiti — falei por fim, minha voz saindo abafada por eu ainda estar deitada em seu peito — E ela não reagiu bem — balancei os ombros, evitando dizer todas as palavras cruéis que ouvi da minha própria mãe — Digamos que ela apenas deixou claro que sem ela eu não tenho uma carreira sem ela e então foi embora. Considerando as batidas em minha porta eu acho que ela voltou para casa — expliquei, franzindo o cenho por um segundo — Se é que posso chamar lá de casa depois de tudo — sussurrei, segurando minha namorada com um pouco mais de força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Keeps Me Warm (Cailee)
FanfictionCamila Cabello é uma jovem artista na indústria da música. Está criando sua carreira ao mesmo tempo em que tenta conciliar tudo isso com sua vida pessoal. Hailee Steinfeld é uma atriz indicada ao oscar que agora está tentando se lançar no mundo da m...