HEEEEEY ESTRELINHAS, tudo bom? Estão se cuidando certinho? Estão bem? Espero que sim.
Mais um cap fofinho porque o drama tá próximo então vamos aproveitar a boiolice tá bom?
Espero que gostem!
##############
Coloquei meus braços atrás da minha cabeça, observando Hailee caminhar pelo quarto atrás de suas peças de roupas. Por enquanto ela só tinha achado sua lingerie, o que me deixava com uma ótima visão de onde eu estava. Sorri brevemente apenas por lembrar que estávamos ali após ela me pedir em namoro e eu aceitar. Eu havia aceitado namorar aquela garota que sorria enquanto pegava mais um muffin da mesa antes de soltar um gritinho de animação por ter achado sua camiseta na entrada do quarto.
— Você não precisa ir agora, sabia? — murmurei, me sentando na cama enquanto observava ela vestir a blusa — Eu prefiro mais quando você tira — comentei, lhe causando uma risada quando ela terminou de engolir o bolinho — Você vai mesmo me deixar sozinha nessa cama, nesse hotel? — questionei em incredulidade, segurando o lençol contra meu corpo e a vendo erguer a sobrancelha.
— Sua mãe já te ligou duas vezes, eles não vão demorar muito para chegar — respondeu tranquilamente, puxando sua calça que estava no sofá e sorrindo carinhosamente em minha direção — Nós ainda vamos nos ver amanhã nos shows — lembrou, abotoando sua calça sem pressa, não evitei de morder meus lábios enquanto ela se aproximava — E talvez, eu te roube um pouco até meu camarim — sugeriu, sorrindo de lado e se sentando na ponta da cama.
— Não faça promessas que não pode cumprir — murmurei, mordendo meu lábio inferior quando ela se aproximou ainda mais, deixando nossos corpos próximos.
— Você acha mesmo que eu seria capaz de te deixar seminua nessa cama e não pensar nisso durante todo e dia e te levar até meu camarim amanhã? — sussurrou, com o rosto quase encostando no meu.
— Hm, nunca transei num camarim, isso pode ser divertido — brinquei, sem esperar mais um segundo para a beijar mais uma vez, soltando o lençol para envolver seu pescoço e aprofundar aquele contato.
Pela forma que Hailee estava tensa eu achava que ela estava se controlando para não me empurrar de volta na cama e tirar as roupas que ela havia acabado de vestir. E eu estava quase conseguindo isso, me inclinando em sua direção, sentindo seu corpo começar a ceder as minhas novas investidas. Porém é claro que meu celular iria tocar mais uma vez.
— Por que minha mãe me odeia? — resmunguei irritada quando me afastei, vendo Hailee com a respiração ofegante e um leve sorriso nos lábios.
— É melhor você atender — ela disse baixo, puxando meu lençol novamente para cima e praticamente me obrigando a segurar contra meu corpo, ri por isso.
Lhe encarei por mais meio segundo antes de me esticar até a mesa de cabeceira e pegar meu aparelho que ainda tocava desesperadamente em uma ligação de minha mãe. Rolei meus olhos antes de atender e levar o celular ao ouvido.
— Hey, eu...
— Camila? Nós estamos quase chegando, eu sei que você queria descansar mas tem como você cuidar da sua irmã pelas próximas horas? — mama me interrompeu e eu franzi o cenho, mas senti Hailee movendo o lençol em minha perna e tocando suavemente em minha coxa.
— Mama eu divido o quarto com ela, a gente já ia ficar juntas pelas próximas horas — lembrei despreocupada, sorrindo pelo olhar curioso que Hailee me lançou, sem parar com o carinho.
— Sim, eu sei. Mas eu gostaria que você saísse do quarto com ela, andem pelo hotel, saíam para a rua por algumas horas — pediu, me deixando confusa por alguns segundos — E de preferência, sem precisar do seu pai e eu — completou e dessa vez arregalei os olhos entendendo o que ela realmente queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Keeps Me Warm (Cailee)
FanfictionCamila Cabello é uma jovem artista na indústria da música. Está criando sua carreira ao mesmo tempo em que tenta conciliar tudo isso com sua vida pessoal. Hailee Steinfeld é uma atriz indicada ao oscar que agora está tentando se lançar no mundo da m...