HEEEEEEEY ESTRELINHAS perdoem por sábado passado, quase choro sempre que não consigo postar no dia poxa :(
sim sim tô postando na madrugada porque amanhã (seria hoje?) meu dia vai ser meio cheio e tô com medo de esquecer hahaha
então aqui estou com um cap de cailee sendo boiolinhas. Espero que gostem <3
##############
Me abaixei pela sétima vez para ajeitar a touca da minha irmã caçula que sempre escorregava de seus cabelos e insisti mais uma vez pra ela manter a droga do casaco fechado. Olhei por cima da touca com estampa de tigres e pude avistar meu pai tentando tirar uma foto de minha mãe, essa que posava em uma das cabines telefônicas características da cidade onde estávamos. Eles pareciam felizes e entusiasmados enquanto conhecíamos um pouco da cidade então, enquanto eu ainda estava com eles, ficava com o papel de melhor irmã mais velha e babá de Sofia, tentando impedir que ela pegasse uma pneumonia por causa do tempo frio ou que saísse correndo por aí.
— Não tá tão frio — ela resmungou pela sexta vez, tentando tirar o casaco que vestia.
— Está fazendo quatro graus, é claro que está frio — retruquei, pensando seriamente em fechar aquela peça de roupa com um cadeado — Não tire ok? Você não quer ficar doente e não poder assistir aos shows de amanhã, não é? — lembrei, aproveitando para ajeitar também o cachecol que ela vestia e a vi resmungar baixinho — O que foi?
— Não é como se você se importasse se eu vou ou não — Sofia sussurrou, o que me fez genuinamente a encarar surpresa e incrédula.
— O quê? Claro que me importo! — respondi rapidamente, sem poder acreditar no que ela dizia — Da onde tirou essa ideia absurda, Sofia?
— Não é absurda — murmurou, cruzando os braços e me olhando com a mesma cara irritada de quando eu mudava o canal da televisão quando ela estava assistindo desenhos — Você nunca tá em casa, e quando a gente finalmente fica juntas você diz para a mama e o papa que só vai tomar café conosco e que vai voltar para o hotel e nem quer passar tempo comigo, essa viagem era nossa — desabafou me fazendo sentir a dor de culpa em meu peito, principalmente ao ver seus olhos se encherem de lágrimas.
— Vem cá pequena — a puxei para mim, a abraçando com força — Você é a melhor irma caçula de todo o universo, Sofi. E eu queria passar todos os segundos de todos os dias com você — garanti, me afastando lentamente e sorrindo para ela enquanto secava as poucas lágrimas que caíram — Eu sinto muito que não possa estar em casa com você sempre mas não significa que eu não queira ou que não goste. Eu adoro passar tempo com você — afirmei, mas ainda assim a vi tombar a cabeça lentamente para o lado, como se tivesse dúvidas sobre o que eu dizia.
— Então por que você não vai visitar o palácio comigo? — perguntou baixo, fungando, soltei um suspiro.
— Ei você precisa visitar primeiro para então me contar tudo quando eu for com você — argumentei como se fosse óbvio e a vi sorrir por aquilo — Eu preciso fazer algo agora Sofi, que é muito importante para mim. Mas eu prometo a você que durante os próximos dias da nossa viagem eu vou grudar tanto em você que você vai enjoar de mim — prometi e dessa vez ganhei uma sonora gargalhada como resposta — Tudo bem?
— Vai estar melhor quando você me comprar chocolate — ela disse tranquilamente e eu ri, balançando a cabeça, enquanto me colocava de pé.
— Nem vem, pede pra mama — avisei dando de ombros e olhando ao redor novamente e dessa vez notando que a foto que meus pais tentavam tirar era alguma pose com o big ben ao fundo — Ah, achamos o relógio — murmurei, vendo a torre alta ao longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Keeps Me Warm (Cailee)
FanfictionCamila Cabello é uma jovem artista na indústria da música. Está criando sua carreira ao mesmo tempo em que tenta conciliar tudo isso com sua vida pessoal. Hailee Steinfeld é uma atriz indicada ao oscar que agora está tentando se lançar no mundo da m...