Primeiro encontro...de novo

1.5K 105 163
                                    

HEEEEEEEY ESTRELINHAS

então eu sei que acostumei vir aqui na madrugada de sexta pra sábado mas com minhas aulas de volta eu estou indo dormir mais cedo, sendo assim vou começar a postar sábado a tarde (quando o cap tiver pronto) ou a noite (quando ainda preciso terminar e revisar tipo hoje) ok?

obrigada a todos que tão lendo e comentando adoro vocês!

###############

Ri mais uma vez enquanto terminava de fazer minha mala para a viagem que aconteceria em algumas horas, ajeitando o fone de ouvido mais uma vez enquanto ouvia Hailee me contar novamente sobre as gravações de uma das músicas do seu EP recentemente lançado.

Eu estava irritada e acabou sendo divertido escrever aquilo com a Julia — Hailee também riu e eu quase podia ver seus ombros balançando enquanto ela falava — E foi bem engraçado poder te xingar em canções sem precisar exatamente te xingar — completou com uma risada mais alta.

— Admito que fiquei alguns minutos tentando entender se a música falava sobre mim — confessei em um tom leve, fechando a mala e a colocando no chão, ouvindo um pequeno silêncio do outro lado da linha — Hailz?

Qual música dali não foi para você, Mila? Nenhuma — ela sussurrou, o tom de voz que indicava constrangimento, mas tudo que fui capaz de fazer foi sorrir — Nossa, isso foi demais não é? É que...

— Hailee? — a interrompi suavemente, sentando em minha cama e ouvindo o som nasal para que eu prosseguisse — Eu amei aquelas músicas, eu ainda escuto elas porque só de pensar que você parou e as escreveu, as cantou enquanto pensava no que sente por mim, eu nem ao menos sei descrever como isso me faz sentir — admiti, tentando a tranquilizar e deixar explícito o quanto eu havia amado cada uma das canções.

Sem precisar dizer que eu as ouvia todos os dias antes de dormir porque ouvir sua voz antes de dormir simplesmente me acalmava. 

Eu gosto da Camila que diz o que sente — ela sussurrou e eu pude sentir minhas bochechas esquentarem mesmo que ela não estivesse em minha frente.

— Ainda é um pouco estranho para mim, mas posso tentar continuar se eu puder te ver sorrir — murmurei em resposta, percebendo pelo pequeno silêncio na linha que talvez ela tivesse as mesmas reações que eu — Enfim, quando você viaja?

Hoje a noite, estou fazendo as malas e tendo certeza que não deixarei nada no hotel — respondeu despreocupada e pude perceber que ela parecia estar se movimento pelo quarto — Tenho compromissos durante o dia de amanhã e então a gravação do festival a noite. Depois terei a manhã e a tarde do dia seguinte antes de voltar para Los Angeles — explicou rapidamente, o que já fez minha mente traçar todos os cenários possíveis do que eu poderia fazer para um encontro.

— Esses eventos sempre tem uma festa depois, você vai? — perguntei cuidadosamente, brincando com a alça da minha mala.

Depende, me levaria para algum lugar melhor? — devolveu, o que me fez soltar uma pequena risada.

— Talvez — respondi, a ouvindo rir baixinho e quase pude ver sua cabeça balançando em minha mente — Na verdade, sim — completei, começando a ter melhores ideias a partir do que ela disse — O que acha de passar a noite comigo depois do festival e eu te devolvo antes da sua viagem? — sugeri, surpreendendo a mim mesma por quão nervosa eu me sentia por uma pergunta simples.

O que vai dizer aos seus pais? — questionou preocupada e eu me permiti sorrir por isso.

Conheci algumas garotas que ficavam desconfortáveis pelo o fato de que eu não era assumida para minha família, mesmo que eu não estivesse a procura de um relacionamento com nenhuma delas. Mas aqui eu estava em uma conversa com Hailee, a única garota que me fez sentir como se eu fosse capaz de mudar a rotação da Terra apenas para que ela saísse comigo mais uma vez. E ela estava preocupada em o que eu diria para meus pais.

She Keeps Me Warm (Cailee)Onde histórias criam vida. Descubra agora