início

16.7K 918 320
                                    

PHILIPPE

Rolo a tela do Twitter sem ânimo algum, lendo alguns comentários sobre mim. Já havia dito para mim mesmo que não iria fazer aquilo, que ignoraria aquela rede social e fingiria que ninguém ligava se eu estava em uma boa fase ou não. Mas parecia que ligavam. E muito.

Usar o Instagram era horrível. Todo mundo parecia feliz demais e aparentavam ter uma vida perfeita, o que não era o meu caso ultimamente. O Facebook era chato e eu ignorava o WhatsApp com todas as minhas forças.

Ele estava cheio de mensagens de apoio. O apoio não era ruim, mas me passava a impressão de ter morrido alguém. Pensando bem, era quase isso. Não era uma pessoa e ainda não tinha morrido totalmente, mas estava no caminho: meu talento.

Talvez fosse exagerado pensar daquele jeito sobre mim, mas era o que me restava, principalmente lendo todos aqueles comentários negativos.

Respiro fundo e fecho meus olhos por um momento, os descansando. Os abro pouco tempo depois e saio da minha conta do Twitter, torcendo para que eu já tivesse esquecido a senha caso quisesse entrar lá novamente, em qualquer outro dia.

Encaro a tela inicial do aplicativo.

"Veja o que está acontecendo no mundo neste momento.", dizia. Logo abaixo tinha a opção de criar uma conta.

Me ajeitei na cama e olhei para o botão de criar uma conta nova. Parecia uma ideia interessante. Eu poderia curtir o aplicativo com uma conta falsa e bloquear todas as palavras possíveis para que nada relacionado à mim, ao Barcelona e ao futebol aparecesse na minha tela.

Não penso mais e clico naquela opção, entrando em outra parte e começando a criar uma outra conta.

*
NATALYA

Passo o dedo no mouse do meu notebook e olho com preguiça para a tela do mesmo, lendo alguns tweets que eu achava valer a pena o meu esforço. A maioria não valia.

Olho as hashtags em alta naquele momento, vendo algumas coisas aleatórias. Entro em uma sobre comidas estranhas, lendo algumas histórias de pessoas desconhecidas e outras contando algum gosto estranho que elas tinham.

p_algumacoisa
sorvete e batata frita #comidasestranhas

↪️ natcomy
sorvete com batata frita não é estranho!

Envio a resposta e continuo rolando pela tela, até o som de notificação soar. Clico lá e a página muda para as respostas do tweet que eu havia acabado de comentar.

↪️ p_algumacoisa
jura? sempre achei que fosse um pouquinho peculiar. não vejo muitas pessoas misturando os dois

↪️ natcomy
bom, não é estranho pra mim, que gosto. talvez seja para outras pessoas que ainda não experimentaram (elas estão perdendo uma coisa e tanto!!!)

↪️ p_algumacoisa
eu também gosto, mas não nego que é um pouco estranho. (elas estão mesmo!!!!)

↪️ natcomy
eu não as julgo (não muito). eu também tive um pouquinho de receio para experimentar

↪️ p_algumacoisa
eu mandei guela abaixo tranquilamente

↪️ natcomy
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

A pessoa curtiu o meu último tweet na conversa e eu mordi o lábio, esperando por alguma outra coisa. Mas o que ela poderia responder?

"Gostei da sua risada."?

Suspiro, me xingando mentalmente por não conseguir nem manter uma conversa por mais de 10 minutos.

Volto para a tela inicial do meu Twitter e continuo a ver o que tinha por ali. Ouvi o barulho de notificação duas vezes seguidas.

Cliquei lá e vi que p_algumacoisa havia me seguido. Sorrio e sigo de volta, entrando no perfil e franzindo o cenho quando não encontro muita coisa. Saio de lá e vou para a minha DM, que tinha uma nova mensagem.

p_algumacoisa
oi, nat com y :)

natcomy
olá, p alguma coisa :)

**
estou me sentindo inútil e vazia, então tive a brilhante ideia de postar uma fanfic nova para ver se consigo mudar isso, oq provavelmente n vai acontecer, mas não custa nada tentar, não é mesmo?
haha
😄😄😄

espero que gostem e que queiram me acompanhar em mais uma.
gosto muito de vocês
❤️

Twitter ━━ Philippe CoutinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora