agradecimentos

4.1K 274 69
                                    

*

Eu gosto do número catorze e de como eu pronuncio ele, por causa do sotaque.

Não faço a mínima ideia de como eu consegui escrever catorze fanfics. Falei que ia me aposentar na décima e logo depois joguei mais quatro em cima de vocês.

Às vezes eu entro no meu perfil e fico "nossa, o que rolou aqui?", olhando para as histórias, os números de visualizações, de votos, de comentários, e me lembrando de cada coisinha delas.

Muito obrigada por me proporcionarem tudo isso. Fico muito feliz em ver que vocês gostam do que eu escrevo.

Uma palavra com catorze letras: extraordinário.

Foi uma experiência extraordinária pensar e escrever cada fanfic minha, cada personagem, cada fala, beijo, briga, hot (😏).

Foi extraordinário ver cada voto de vocês, ler cada comentário, os surtos e fazer vocês rirem com as palhaçadas que escrevo.

Vocês são pessoas incríveis e pra mim é um prazer ter vocês como leitoras.

Tá parecendo que eu vou morrer, credo. KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu não vou, eu acho.

Só vou dar uma sumidinha. Preciso de um tempinho pra mim, pra ver se eu dou um jeito na minha vida, mas vou tá sempre na área, confia.

Obrigada por me acompanharem em mais uma. Espero que tenham gostado de Twitter e espero que os benzinhos fiquem bem guardados nos corações de vocês.

Foi ótimo.

Amo vocês, meus benzinhos.
❤️

*

Twitter ━━ Philippe CoutinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora