três

9.2K 753 628
                                    

NATALYA

Meu despertador tocou um pouco mais tarde do que o dia anterior, mas mesmo assim senti preguiça de levantar. A minha cama estava bem confortável, e eu sabia que nenhum outro lugar da casa me traria o mesmo conforto.

Ainda assim, me forcei a levantar e ir até o banheiro. Depois de fazer o que precisava lá, voltei para o quarto, arrumei a cama e troquei de roupa.

Peguei o meu celular sobre a mesa de cabeceira e vi as mensagens que tinha no mesmo. Saí do quarto enquanto entrava no Twitter, vendo que eu tinha uma nova mensagem.

p_algumacoisa
oi, naty com y
desculpa por ter sumido depois de falar que te chamaria mais tarde

natcomy
nem percebi que vc havia sumido

Mentir por mensagem era a coisa mais fácil do mundo, mas a verdade foi que eu fiquei a noite inteira pensando no porquê de ele não ter me chamado.

— Bom dia, pãozinho de queijo. — Ouço ao adentrar a cozinha e retiro a atenção do aparelho, encontrando meus pais sentados à mesa de café da manhã.

— Bom dia, meus amores. — Sorrio e os cumprimento com beijos em suas bochechas.

Me sento à mesa e coloco o celular em meu colo, sentindo o mesmo vibrar.

— Você viu que hoje é aniversário da sua tia? — Minha mãe perguntou e eu confirmei com a cabeça. — Ela vai fazer um churrasco para comemorar. Nós vamos.

— Eba. — Murmuro sem animação.

— Naty. — Falou e eu suspirei.

— Tá bom, mamãe. — Digo.

Odiava quando a família se reunia. Eles sempre arranjavam uma vítima para ficarem em cima, enchendo de perguntas e deixando a pessoa o mais constrangida possível. E essa vítima quase sempre era eu.

Sinto meu celular vibrar em meu colo outra vez e pego o mesmo.

p_algumacoisa
ah. não? ok...
mesmo assim, desculpa

natcomy
tudo bem

Ele mandou um ":)" e eu mordi o lábio, bloqueando o celular e voltando a atenção para o meu café da manhã.

*

Pego um pratinho com carne e me sento no sofá da casa da minha tia. Seguro o meu celular com a outra mão e desbloqueio o mesmo, indo até o Twitter.

natcomy
sim, eu odeio festa em família.

Posto e dou uma olhada na timeline, recebendo uma notificação um tempo depois.

  ↪️ p_algumacoisa
       eu gosto. aliás, sdds de um churrasco com a minha família

  ↪️ natcomy
       a sua família deve ser legal. estou em um churrasco com a minha nesse exato momento e estou fingindo não existir para ninguém me encher o saco

  ↪️ p_algumacoisa
       KKKKKKKKKKKKKKKKK boa sorte em fingir não existir

Sorrio lendo o tweet e em seguida vou até a minha DM.

Twitter ━━ Philippe CoutinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora