quarenta e dois

5.9K 511 79
                                    

NATALYA

— Bom dia. — Philippe falou com a voz rouca, deixando beijos em meu pescoço.

Meu corpo arrepiou com aquilo e eu fiz bico.

— Uma delícia ser acordada assim, mas eu queria dormir mais um pouco. — Sussurro com preguiça e ele ri.

— Tá na hora de acordar já.

— Não tá nada. Volta a dormir, vai. — Falo e entrelaço nossas mãos, que estava sobre minha cintura, e o puxei para mais perto.

— Deixa de ser preguiçosa, benzinho. — Disse, continuando com os beijos.

— Amo esse apelidinho. — Murmuro, abrindo os olhos e tentando me acostumar com a claridade do quarto.

Me espreguiço e me viro para Philippe, que estava com o rosto apoiado em uma das mãos.

— Bom dia. — Falo e ele sorri.

— A cara toda amassada. — Disse. — Muito fofa.

Senti meu rosto esquentar e ele riu mais, me dando um selinho rápido.

— Ai, Philippe, eu não escovei os dentes ainda. — Resmungo.

— E daí?

— É nojento.

— Para, gosto de você até com bafinho. — Falou e eu ri.

— Credo!

— Eu tô me declarando e você fala credo, Natalya? — Perguntou indignado e eu ri mais.

— Foi meio porquinho. — Digo e ele faz bico. — Gosto muito de você, mas não com bafinho.

— Chamo isso de falso amor. — Falou, me fazendo rir.

— Deixa de drama. — Falo e aperto a bochecha dele. — Depois que eu escovar os dentes eu te encho de beijos.

— Então vai logo.

— Você não vai deixar eu dormir mais um pouquinho? — Pergunto, fazendo biquinho.

— Não. — Disse e me deu outro selinho, se levantando. — Eu vou preparar o café, não demora. — Falou já saindo do quarto.

Eu sorri, mordendo o lábio em seguida e me levantando da cama.

*

Philippe pegou em minha mão, brincando com a mesma, e eu continuei atenta à TV, vendo as notícias do dia.

— Eu não gosto de jornal. — Falou.

— Ah, eu gosto, para me manter informada sobre o mundo. — Digo.

Um celular tocou e ele se levantou, se esticando para pegar o aparelho sobre a mesa de centro.

Voltou a deitar em meu colo e atendeu a ligação.

Oi, meu Philippe! — Ouvi a voz de tia Esmeralda. — Ia te ligar mais cedo, mas imaginei que você estaria descansando hoje. Tudo bem?

— Oi, mãe. — Ele sorriu. — Acordei cedo hoje. Estou bem e a senhora?

Ah, querido, eu estou... quem é essa? — Perguntou.

— O que? — Philippe perguntou.

Está no colo de alguém. Quem é? — Perguntou curiosa e o filho riu.

— É a Naty, olha. — Falou e levantou o celular, me mostrando.

Ah, oi querida! — Ela disse sorridente e eu ri.

— Oi, tia! Tudo bem?

Tudo ótimo agora, e você? — Perguntou, mas não me deu tempo de responder. — Vocês estão juntos?! Que lindos! Estão namorando?!

— Não, nós não... — Começo.

— A Natalya se declarou pra mim, mãe. — Philippe me interrompeu e eu o olhei indignada.

— Como é? — Pergunto e ele ri.

— Disse que está apaixonada e que não saberia viver sem mim. — Contou.

— Seu mentiroso, eu não disse isso. — Falo e dou um leve tapa na cabeça dele. — Tia, foi ele que disse que é apaixonado por mim. Fiquei com pena, coitado, daí dei uma chance.

— Natalya! — Philippe falou se levantando e eu sorri.

Tia Esmeralda soltou uma gargalhada, chamando a nossa atenção para ela novamente.

O que importa é que estão namorando, sendo por pena ou não. — Disse e eu ri.

— Viu, benzinho? Está tudo bem. — Digo e Philippe me olha com tédio.

Own, já estão de apelidinhos! — Ela falou. — Me mostra a aliança, querida.

— Não tenho. — Rio. — A verdade é que resolvemos tentar ontem a noite, então...

Vocês dormiram juntos?! — Me interrompeu e eu arregalei os olhos, ficando vermelha.

— Mãe, pelo amor de Deus. — Philippe falou e ela riu.

Eu já posso esperar netinhos? — Perguntou animada e eu peguei uma almofada, escondendo o meu rosto.

Philippe soltou uma gargalhada, junto com a mãe.

**
eu amo dms

Twitter ━━ Philippe CoutinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora