trinta e cinco

6.6K 562 174
                                    

NATALYA

*
Tia Esmeralda
Querida, o meu convite para o churrasco ainda está de pé!! 😋🍽️

Natalya
obrigada, tia, mas não vai dar para eu ir

Tia Esmeralda
Como não? Combinamos 🥺🥺🥺

Natalya
desculpa.

*
p_algumacoisa
lembra quando você pediu para eu te levar em um churrasco da minha família? então... está tendo um agora

natcomy
divirta-se.

*
PHILIPPE

Leio a mensagem de Natalya e suspiro, jogando o celular sobre a mesa e colocando as mãos nos olhos, pressionando um pouco.

— Philippe. — Minha mãe chamou e eu senti ela se aproximar.

— Eu.

— A Natalya não veio para o meu churrasco. — Disse.

— É, eu reparei. — Falo abafado.

— Por sua culpa. — Falou e eu confirmei com a cabeça. — Acho bom você dar logo os seus pulos para se resolver com ela, porque eu quero essa menina aqui no meu próximo churrasco.

— Ela não quer nem olhar para a minha cara, mãe. — Murmuro e tiro as mãos do rosto, brincando com o meu copo de cerveja.

— Com razão, não é, Philippe?! — Retrucou e eu confirmei com a cabeça outra vez. — Se vire para arrumar tudo isso que você causou. — Falou e se afastou.

— Fácil, né? — Murmuro e abaixo a cabeça, batendo de leve a testa na mesa de plástico, que balançou.

*
dias depois

Me encosto na árvore e olho para o céu, vendo que o tempo estava um pouco fechado.

Tentava pensar em um jeito de pedir desculpas para Natalya, mas era difícil imaginar algo quando ela não respondia nem minhas mensagens.

Incrível como eu conseguia estragar tudo bem rápido.

— O que é que você está fazendo na minha árvore? — Ouço e desvio o olhar do céu, vendo Natalya na minha frente.

— Pensando em você e em como pedir desculpas pra você. — Falo e ela fica quieta. — Achei que podia roubar um pouquinho a sua árvore.

— Não pode, mas já tá aqui, né. — Ela disse e deu de ombros, se sentando ao meu lado mas mantendo uma boa distância.

Olhei para ela, que encarava o movimento do parque. Ficamos em silêncio por um tempo e eu mordi o meu lábio.

— Naty, eu queria...

— Nós dois não vamos dar certo. — Ela me interrompeu e eu pisquei algumas vezes.

— Que? — Pergunto e ela me olha.

— É, não vamos. — Repetiu. — Eu gosto de você. — Falou e tocou o meu rosto, fazendo carinho no mesmo com as costas da mão. — Gosto mesmo, mas nós não vamos dar certo agora.

— O que quer dizer?

— Lembra quando eu disse que não queria me relacionar com alguém que me decepciona? — Perguntou e eu confirmei com a cabeça.

— Eu lembro e eu entendo. Sinto muito por ter falado aquilo, foi no calor do momento. — Falo rápido.

— Sempre que estiver no calor do momento você vai me falar coisas como aquela?

— Não, não vou! — Respondo e me ajeito na grama. — Nós vamos dar certo. — Afirmo.

Natalya deu um meio sorriso.

— Quem sabe mais pra frente? — Perguntou baixo.

— Mais pra frente? Por que? — Pergunto. — Gostamos um do outro, Natalya. Estamos aqui, agora, por que deixar para depois se podemos viver isso agora?

— Porque só vamos nos machucar. — Respondeu. — Você vai continuar falando ou fazendo algumas coisas que vai doer em mim e eu sei que também vou magoar você em algum momento, Philippe, e eu não quero isso pra gente.

— Mas...

— Nem entramos em um relacionamento direito e já fazemos isso. — Continuou. — E outra coisa, eu estava pensando e eu preciso me entender comigo mesma antes de me envolver com alguém. Não me amo o suficiente para conseguir amar outra pessoa.

— Natalya, eu não vou ficar muito tempo aqui. Você sabe, eu tenho que voltar pra Barcelona. — Digo e ela concorda com a cabeça. — Ficar com você foi a melhor coisa dessas férias, eu não quero perder isso.

Segurei no rosto dela, aproximando do meu.

— Por favor... — Peço.

— Você é tão lindo... — Sussurrou.

— Você também é. Você é incrível, a mulher mais linda desse mundo. — Falo e ela sorri.

Junto nossos lábios, tentando a mostrar o quanto eu a achava perfeita, o quanto eu gostava dela e o quanto eu não queria que aquilo acabasse.

— Benzinho... — Murmuro ao nos separar.

— Arghh, não me chama assim. — Resmungou. — Eu gosto muito.

— Está vendo? Você pode ouvir isso todos os dias. — Falo e distribuo beijos pelo rosto dela, que sorriu. — Vamos tentar?

Natalya me deu um selinho demorado.

— Quem sabe mais pra frente, meu P alguma coisa? — Repetiu a pergunta, sussurrando.

**
eu tô chateada.
retirei Fear (spin-off de Dalila e Virgínia) por não estar gostando de como estava ficando. daí eu tive outra ideia e decidi colocar em prática, fui e postei essa nova ideia; Secret Admirer, o nome.

e parece que vocês não gostaram, porque nem apareceram por lá kk

enfim,
#desabafoh
🙂

ah, feliz páscoa! 🐰

Twitter ━━ Philippe CoutinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora