PHILIPPE
cinco anos depoisp_algumacoisa
vou aparecer nos cinemas! 😎↪️ natcomy
benzinho, você não vai aparecer nos cinemas.↪️ p_algumacoisa
mas a nossa história vai, então eu meio que vou também↪️ p_algumacoisa
falando sério, benzinho, até hoje não acredito que você transformou nossa história em filme. é bom demais ser casado com a melhor diretora de cinema desse mundo! 😎↪️ natcomy
e você fazendo golzinho mixuruca pra mim. diferenças......↪️ p_algumacoisa
eu quero o divórcio.*
NATALYA— Precisa de tudo isso? — Philippe perguntou, apertando um pouco as minhas mãos enquanto eu o guiava. — Quero tirar isso do meu rosto. — Resmungou sobre a venda.
— Fica quieto, Philippe. — Digo e ele bufa, fazendo bico.
O arrasto até as poltronas que eu havia escolhido, no meio da sala do cinema.
Faço Philippe se sentar e paro na frente dele, desamarrando a venda em seus olhos. Vejo ele piscar algumas vezes, acostumando os olhos à luz baixa do cinema.
— Cinema? — Falou e me olhou sorrindo.
Concordei rápido com a cabeça, me sentando ao lado dele.
— O filme vai estrear hoje, então eu aluguei uma sala de cinema inteira só pra gente, para assistirmos. — Conto e ele ri. — Acho que merecemos ver juntinhos a nossa história.
— Eu também acho. — Disse. — Eu amei. — Sussurrou, me dando alguns selinhos.
Sorrio.
Era o meu primeiro trabalho original, estava ansiosa para o assistir e ver o que as pessoas haviam achado dele.
Óbvio que eu faria um filme de romance. Eram os meus favoritos, e logo depois do meu casamento com Philippe, eu não podia o olhar que várias ideias vinham em minha cabeça, mas a melhor era a que já havia acontecido, e tinha dado muito certo.
Escrever sobre nós dois foi uma das coisas mais difíceis do mundo. Eu sabia tudo o que tinha acontecido de cor, sem tirar e nem pôr, mas colocar aquilo no papel parecia impossível.
Como expressar, em simples palavras, tudo o que ele me fez e ainda me fazia sentir?
Às vezes eu não acreditava em tudo o que estava vivendo ao lado dele. Nosso casamento era ótimo, o amor parecia ficar ainda mais forte a cada dia, e a família que construímos era a mais perfeita do mundo.
Tinha orgulho de nós dois, por sermos pais tão incríveis para Lavínia e Lucca. Eles estavam crescendo tão rápido, e eu ficava feliz por serem crianças inteligentes e amorosas, do jeitinho que nós os ensinamos.
— O ator que vai me interpretar é bonito? — Philippe perguntou e eu ri.
— Não mais do que você. — Afirmo e ele me olha desconfiado. — Você é o homem mais lindo desse mundo, meu amor.
— Devo ser mesmo. — Disse convencido, me fazendo rir. — Eu te amo muito, meu benzinho.
— Eu também te amo. — Sussurro. — Muito. Você me faz a mulher mais feliz desse mundo todinho.
Philippe sorriu, segurando em meu rosto e juntando nossos lábios em um beijo delicado.
Ouvi um barulho e terminei nosso beijo com alguns selinhos.
— Vai começar! — Falo animada e nos viramos rápido para a tela.
O filme começou com o "Philippe" jogado na cama enquanto mexia no celular.
Ele me contou como estava na noite em que começamos a conversar pelo Twitter. Na verdade, ele me contou toda a versão dele e eu a minha, e então eu juntei as duas.
Foi muito divertido quando nos contamos o que estávamos sentindo em tal momento.
Philippe agora olhava atento e animado para a grande tela a nossa frente, enquanto eu o olhava apaixonada.
— Olha! — Falou e eu desviei a atenção dele para a tela, que mostrava o momento que ele havia me mandado mensagem.
"p_algumacoisa
oi, nat com y :)natcomy
olá, p alguma coisa :)"**
acabou. :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter ━━ Philippe Coutinho
Fanfiction✿*:・゚ ㅤ Buscando fugir de todo o hate que estava sofrendo na Internet, Philippe Coutinho tomou a decisão de se afastar das redes sociais e evitar ler comentários sobre sua má fase no Barcelona. "Veja o que está acontecendo no mundo neste momento."...