NATALYA
Acordei cedo. Fiz tudo o que eu normalmente fazia ao acordar e fui para a cozinha preparar o café da manhã.
Não demorei para terminar. Fazia aquilo praticamente todos os dias, então já havia pegado o jeito e a melhor ordem de preparar as coisas.
— Bom dia, pãozinho! — Falou minha mãe, aparecendo pouco tempo depois e me dando um beijo na bochecha.
— Bom dia, mamãe. — Digo, jogando um beijinho para ela. — O café já está quase pronto.
— Hummm, delícia. — Disse. — Vou colocar a mesa.
— Ok.
Continuei a preparar o café, em silêncio.
— Bom dia! — Ouço e olho para a entrada, vendo meu pai entrar na cozinha.
Ele nos cumprimentou com beijos nas bochechas e depois foi se sentar à mesa. Eu terminei com o café e o coloquei na mesa.
— Nayara já acordou? — Minha mãe perguntou.
— Não sei. — Respondo, me sentando.
— Depois ela come. — Falou e também se sentou, começando a colocar o café dela.
— Quanto tempo ela vai ficar aqui, hein? — Pergunto impaciente.
— Quanto tempo ela precisar. — Minha mãe respondeu. — Vocês duas tem que parar com essas briguinhas. São irmãs, sangue do mesmo sangue.
Balancei um pouco a cabeça, mordendo o meu pão e não a respondendo.
Como se fosse possível não brigar com uma pessoa que vive me enchendo o saco e soltando indiretas pela casa.
*
— Prefiro você. — Falou dona Esmeralda, me fazendo rir.
— Ai, tia... — Suspiro, passando com cuidado o esmalte na unha dela. — Todo mundo deveria pensar como você.
— Deveriam mesmo, tenho ótimos pensamentos. — Disse e eu ri, concordando com a cabeça. — Parando de falar da sua irmã agora. Como está o seu namoradinho?
— Ele não está falando comigo mais. — Respondo. — Não sei o que aconteceu, mas parece que ele está me ignorando, sabe?
— Será? Mas tem algum motivo pra isso? — Perguntou.
— Não sei. Falamos que gostamos um do outro e eu revelei que gostaria que ele morasse mais perto de mim para nos encontrarmos e nos conhecermos pessoalmente. — Digo. — Mas então nos afastamos.
— Talvez ele esteja muito ocupado, só isso. — Falou. — Não comece a colocar coisinhas em sua cabeça, por favor.
— Já coloquei. — Murmuro, encolhendo os ombros.
— Querida, você tem que parar de pensar demais nas coisas. — Disse séria e eu me preparei para o "sermão". — Ele pode estar sem tempo, vocês não estarem conversando esses dias não significa que ele cansou de você ou que ele perdeu o interesse em você e em sua amizade.
— É, está certa. — Digo baixo. — Desculpa.
— Natalya! — Me repreendeu e eu ri.
— Ok, eu parei. — Falo.
— Que coisa, hein. — Disse e eu fiz bico.
— Está bem. — Digo. — Agora tem que ficar quieta, para não borrar as unhas.
— Verdade. Que bom que você aceitou pintar, preguiça de ir na manicure. — Falou rindo. — Eu nem pintaria minhas unhas essa semana, mas então o meu Philippe disse que logo estaria aqui, eu...
Ela se interrompeu quando eu borrei bruscamente a unha que eu pintava.
— Algum problema, querida? — Perguntou.
— Não, eu só... me distraí. — Digo e pego um algodão e o removedor de esmalte. — Seu filho está chegando, então?
— Sim. — Respondeu animada. — Estava com saudades já.
— Que bom que vai ver ele novamente. — Murmuro.
— E você também. — Falou e eu a olhei. — Não seria legal o reencontro de vocês? Sinto que irão se resolver ainda.
— Bom, não sei... — Falo baixo baixo. — Quem sabe, não é?
— Eu sei. — Disse e eu ri, negando com a cabeça e voltando a atenção para a unha dela.
*
p_algumacoisa
oi!!!
eu tenho novidade hojenatcomy
hmmmm eu adoro novidade!
me diga, me diga, me digap_algumacoisa
estou indo para o brasil!natcomy
não foi ontem que você disse que faltava alguns meses para você tirar férias?p_algumacoisa
tempo voa, meu amor, acordenatcomy
ui, meu amorp_algumacoisa
meu amor demaisnatcomy
KKKKKKKKKKKKKKK
quando você chega?p_algumacoisa
não sei, mas essa semana aindanatcomy
legal, ter um pouquinho de pazp_algumacoisa
é o que eu preciso mesmonatcomy
boas férias pra vocêp_algumacoisa
obrigado, mas vem cá
vai querer me ver?natcomy
sim
não
talvez
quem sabe?p_algumacoisa
você. você sabe!natcomy
errado
eu só sei que nada seip_algumacoisa
Natalya 😫natcomy
😘😘😘😘**
kisses baby
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter ━━ Philippe Coutinho
Fanfiction✿*:・゚ ㅤ Buscando fugir de todo o hate que estava sofrendo na Internet, Philippe Coutinho tomou a decisão de se afastar das redes sociais e evitar ler comentários sobre sua má fase no Barcelona. "Veja o que está acontecendo no mundo neste momento."...