PHILIPPE
Eu olhava nervoso para a tela do meu celular, esperando por uma resposta de Naty.
Não sabia se havia sido uma boa ideia contar a verdade. Minha mãe havia me ensinado que o certo era sempre a verdade, mas eu tinha minhas dúvidas quando se tratava daquele assunto.
Meu celular vibrou e eu olhei rapidamente, ficando confuso com a resposta.
*
natcomy
Tudo bem 😁
Meu nome também não é Natalyap_algumacoisa
não?natcomy
Não
Estava com um pouco de receio de falar sobre isso e você ficar chateado, mas não me chamo Natalyap_algumacoisa
qual o seu nome?natcomy
Por que a gente não se encontra?*
NATALYAAnoto a nova senha do e-mail da minha mãe em um caderno e aproveito para escrever as outras senhas importantes para que ela não se esquecesse.
Voltei para o meu quarto tempo depois, vendo Nayara sair do mesmo.
— O que estava fazendo no meu quarto? — Pergunto.
— Eu vim pegar a sua escova emprestada. — Falou e balançou o objeto nas mãos. — Você não estava, eu entrei e peguei.
— Simples assim, não é? — Falo. — Não quero você entrando no meu quarto.
— Vish, só queria a escova! — Disse. — Tá escondendo o que?
— Nayara, dá um tempo. — Resmungo e a tiro da frente da porta. — Quero a minha escova de volta ainda hoje. — Aviso.
— Não sei se...
— Hoje. — Repito e bato a porta na cara dela.
Bufo e caminho até a minha cama, me jogando na mesma e puxando o notebook para mais perto, abrindo a minha conversa com Pedro.
*
p_algumacoisa
depois a gente se fala
beijo 😁Franzi o cenho, confusa pela repentina mudança.
Ele não tinha uma coisa para me contar?
*
dias depois— Bitoquinha. — Philippe pediu e eu ri, segurando no rosto dele e juntando de leve os nossos lábios, dando um selinho nele.
Gostava de como estávamos indo. Era bom ficar com ele, conversar, beijar ou só ficar em silêncio, aproveitando a companhia um do outro. Me sentia bem com ele por perto.
Sabia que aquilo não iria durar muito. Ele iria embora, de volta para Barcelona, e eu continuaria seguindo a minha vida ali. Por isso decidi aproveitar.
Se eu me sentia bem com ele, então eu deveria usufruir daquela sensação enquanto podia.
— Você quer sair comigo? — Philippe perguntou e eu inclinei a minha cabeça para o lado. — Um encontro.
— Nós já tivemos um encontro. — Falo e ele passa a mão pelo meu rosto, tirando alguns fios de cabelo do mesmo.
— E daí? Não podemos sair de novo? — Perguntou.
— Podemos, ué. — Digo.
— Um encontro de verdade dessa vez. — Sorriu e eu ri.
— O outro foi de mentirinha? — Pergunto, levantando uma sobrancelha.
— Não! — Respondeu rápido e eu ri. — Foi de verdade. O melhor encontro da sua vida.
— Nunca falei isso. — Digo, brincando com a camisa dele.
— Mas foi, não foi? — Perguntou em um sussurro, segurando em meu queixo e roçando nossos lábios com delicadeza.
— Talvez... — Sussurro e ele sorri.
— Você ainda vai dizer que sim. — Falou e eu ri.
— Talvez. — Sussurrei outra vez, roçando mais os nossos lábios.
Philippe riu, fazendo carinho em minha bochecha e juntando os nossos lábios, iniciando um beijo calmo. Eu adorava quando ele me beijava daquele jeitinho.
— Gosto disso que estamos tendo. — Falou, nos separando devagar.
— Eu também gosto. — Digo baixo. — É bom.
— É. — Concordou. — Nós temos um encontro então, senhorita Natalya? — Perguntou e eu ri.
— Temos um encontro, senhorito Philippe.
— Senhorito? — Riu e eu confirmei com a cabeça. — Está bem. — Falou ainda rindo e então juntou nossos lábios novamente, me fazendo sorrir.
*
dias depoisEra legal pensar que eu teria um encontro com Philippe. Era empolgante me arrumar e imaginar todas as coisas que poderiam acontecer naquela noite.
Me olho no espelho, girando em seguida e depois voltando a me encarar. Passo a mão pelo meu corpo, analisando o meu vestido azul escuro.
— Está bonito. — Sussurro, tentando me convencer daquilo.
Eu não estragaria tudo. Não estragaria.
*
Natalya
estou pronta! :)**
vocês estão prontas, crianças?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter ━━ Philippe Coutinho
Fanfiction✿*:・゚ ㅤ Buscando fugir de todo o hate que estava sofrendo na Internet, Philippe Coutinho tomou a decisão de se afastar das redes sociais e evitar ler comentários sobre sua má fase no Barcelona. "Veja o que está acontecendo no mundo neste momento."...