NATALYA
meses depoisOlho para o meu anel, o rodando em meu dedo devagar e mordiscando o cantinho do meu lábio inferior.
— Um beijo pelos seus pensamentos. — Philippe falou e eu levantei a cabeça, vendo ele se aproximar da cama e se sentar ao meu lado.
Fiz bico para o beijo e ele riu, me dando um selinho demorado.
— Eu estava pensando sobre nós. — Conto, voltando a atenção para o meu anel.
— Se arrependeu de ter aceitado meu pedido? — Perguntou.
— Nunca! — Falo rápido. — Não é nada disso, eu só estava lembrando como chegamos até aqui. Não imaginava isso.
— Casar comigo?
— Sim. Se alguém me dissesse, anos atrás, que nós iríamos nos casar, eu mandaria aquela pessoa a merda. — Digo e Philippe ri.
— Que bom que isso mudou. — Sussurrou e segurou em minha mão, fazendo carinho na mesma. — Eu não vejo a hora de casar com você e formarmos a nossa família.
Sorrio e seguro na nuca dele, fazendo carinho ali e o puxando para um beijo.
— Benzinho... — Falo ao nos separar e deixo um selinho em seus lábios. — Falando em formar família, eu queria conversar sobre aquele assunto de filhos que deixamos para depois.
— Está bem. — Disse e se deitou, colocando a cabeça em meu colo. — O que tem a dizer? — Perguntou e pegou em minha mão, brincando com a mesma.
— O que acha de adotarmos? — Pergunto baixo e coloco a mão no cabelo dele, brincando com um cachinho. — Tem um monte de criança querendo um lar, por que não damos um para alguma?
— É isso que você quer? — Perguntou e me olhou.
— Sim, mas eu quero que você opine também. — Digo. — Se você não quiser, nós podemos tentar engravidar.
— Quero o que você quiser, meu amor. — Disse e entrelaçou nossos dedos. — Podemos adotar, podemos fazer, podemos tudo o que quiser. — Falou e se levantou um pouco, juntando nossos lábios outra vez.
— Você me mima muito. — Sussurro no meio do beijo.
— Isso é ruim?
— Não, eu adoro. — Sorrio e ele ri, nos separando. — Mas é sério, meu bem, o que você acha?
— Acho uma ótima ideia adotarmos. — Falou sério. — Está certa no que disse, podemos dar um lar e amor para alguma dessas crianças.
— Vamos adotar então? — Pergunto e ele confirma com a cabeça. Solto um gritinho de animação e seguro no rosto dele, o enchendo de beijos.
Philippe riu, segurando em minha nuca e iniciando um beijo.
*
dias depois— Estou tão animada! — Falo, batucando meus dedos em minhas coxas, cobertas pela minha calça.
— Deu pra perceber. — Philippe riu.
Se eu não estava enganada, aquela era a terceira vez que eu dizia o quão animada estava. Philippe e eu íamos a caminho do orfanato, para tirarmos qualquer dúvida que ainda tínhamos e vermos as crianças.
— Meu Deus, Philippe! — Falo alto e vejo meu noivo pular de susto.
— Você vai acabar nos matando se fizer isso de novo. — Disse e desviou o olhar do volante por alguns segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter ━━ Philippe Coutinho
Fanfiction✿*:・゚ ㅤ Buscando fugir de todo o hate que estava sofrendo na Internet, Philippe Coutinho tomou a decisão de se afastar das redes sociais e evitar ler comentários sobre sua má fase no Barcelona. "Veja o que está acontecendo no mundo neste momento."...