quarenta e um

6K 472 92
                                    

NATALYA

Soltei um gemido baixo quando Philippe mordiscou a pele do meu pescoço, distribuindo beijos molhados pela área em seguida.

O meu vestido já estava jogado no chão e agora eu usava apenas lingerie, ainda no colo dele.

Sentia toda a minha pele queimar nos locais que ele me tocava. Também sentia uma necessidade enorme de continuar com aquilo, de finalmente o sentir em cada parte do meu corpo e dentro de mim.

Eu desabotoava a camisa social dele com pressa. A retirei do seu corpo e a joguei junto ao meu vestido, arranhando o abdômen de Philippe logo depois.

Ele soltou um suspiro contra a minha pele, o que me fez arrepiar ainda mais.

— Vamos para o quarto? — Perguntou baixo, voltando o olhar para mim e roçando nossos lábios.

— Podemos fazer aqui.

— Nossa primeira vez e você quer fazer no meio da sala? — Perguntou rindo e eu sorri, segurando na nuca dele.

— Quero fazer aqui, no quarto, no banheiro e na cozinha também. — Digo. — Na casa inteira. — Sussurro.

Philippe mordeu o lábio, passeando com as mãos pelas minhas coxas e apertando o local, sem desviar os olhos dos meus. Arfei, o que o fez sorrir.

— Coitada da sua vizinha hoje a noite. — Falou e eu ri.

— Só vou descontar. — Dou de ombros, juntando nossos lábios novamente.

Ele sorriu no meio do beijo, dando mais intensidade ao mesmo e me deitando no sofá, ficando por cima.

Distribuiu beijos pelo meu pescoço, descendo até os meus seios. Arqueei as costas para dar espaço para as mãos dele, que rapidamente abriram o fecho do meu sutiã.

Philippe retirou a peça do meu corpo e a jogou junto com as outras. Continuou com os beijos indo em direção ao meu seio direito e o colocando em sua boca.

Gemi quando senti a sua língua trabalhando ali.

Ele não ficou muito tempo, o que me fez resmungar por mais.

Continuou com os beijos, chegando à barra da minha calcinha. Philippe brincou com a mesma, demorando para a tirar.

— Philippe... — Peço em um quase gemido e ele me olha sorrindo.

Eu amava o sorriso dele. Todos. Mas aquele me fez sentir um grande frio no pézinho da barriga e eu tinha certeza de que a minha calcinha havia ficado mais molhada naquele momento.

Philippe retirou a última peça do meu corpo e ficou me olhando. Senti todo o meu corpo queimar diante ao olhar dele, que passeava por cada canto.

— Você é tão linda. — Sussurrou e eu sorri. — Perfeita.

— Você é feio, porque ainda está vestido. — Falo e ele ri.

Observei ele tirar a calça de forma rápida, ficando apenas de cueca. Voltou a ficar em cima de mim e me beijou novamente.

Segurei em seu rosto e passei minhas pernas pela cintura do mesmo, o deixando mais perto de mim.

A mão de Philippe passeou pelo meu corpo outra vez, descendo até a minha intimidade. Soltei um suspiro quando ele chegou até lá e passou o dedo pela mesma, de baixo pra cima.

Ele ficou parado depois disso e eu afastei um pouco nossos lábios.

— Por favor... — Sussurro e Philippe sorri, voltando a selar os lábios dele nos meus.

Senti ele se mover mais uma vez, pressionando o meu clitóris. Gemi no meio do beijo.

Philippe iniciou movimentos circulares e eu gemi abafado novamente, arranhando a nuca dele e ouvindo ele suspirar com aquilo.

Ele aumentou os movimentos e eu nos separei, arfando.

— Isso é tão... — Murmuro, me interrompendo para soltar outro gemido. — Bom, muito bom. — Completo e tombo a cabeça para trás.

Philippe continuou, intercalando a velocidade dos movimentos. Me contorci embaixo dele, sentindo o meu orgasmo chegar.

— Philippe... — Gemi e o olhei, o vendo concentrado em meu rosto.

Ele parou com os movimentos e antes que eu pudesse reclamar, senti dois dedos entrarem dentro de mim. Gemi alto, sendo pega de surpresa.

Os movimentos já começaram rápidos, o que fez eu me contorcer mais.

Arqueei as costas e os gemidos que eu soltava ficavam cada vez mais altos. Minha respiração já estava completamente descompassada e eu apertava com força uma almofada do sofá.

Philippe voltou a selar nossos lábios. Retribuí com urgência, segurando na nuca dele, o puxando mais para mim.

Não demorei para nos separar, gemendo o nome dele em alto e bom som quando cheguei ao meu ápice.

Soltei o meu corpo no sofá, segurando no pulso dele para que ele não se movesse mais, ainda assim os dedos dele se moveram dentro de mim.

— Philippe! — Falo, apertando mais a minha mão em seu pulso.

Ele riu, parando e deixando um beijo em meu pescoço.

Meu corpo ainda dava alguns espasmos e eu tentava controlar um pouco a respiração.

Philippe tirou os dedos de dentro de mim, se ajeitando no sofá e me olhando.

— Você é linda gozando. — Falou e eu ri, o puxando para mim novamente e juntando mais uma vez os nossos lábios.

**
QUERO DAR

bom domingo, amores
🥰🥰🥰

Twitter ━━ Philippe CoutinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora