NATALYA
Lavínia batucava as mãos em minhas pernas, sentada no meio das mesmas enquanto eu penteava o cabelo dela.
— Eu tenho que chamar você de mamãe? — Perguntou de repente e eu pisquei algumas vezes.
— Se você quiser e se sentir confortável com isso, pode sim. — Digo com cuidado. — Não quero forçar nada, tudo no seu tempinho e no do seu irmão.
— Pode ser assim com o titio também? — Perguntou.
— Pode. — Respondo.
— Ok. — Murmurou.
Voltamos a ficar em silêncio e eu terminei de fazer o penteado.
— Prontinho. — Digo e ela se vira para mim. Sorrio e dou um beijinho no nariz dela, que sorriu.
— Você ia gostar, tia? — Perguntou e eu inclinei a cabeça para o lado. — Se eu chamasse você de mamãe?
— Eu iria amar, meu amor. — Sussurro, fazendo carinho no rostinho dela.
— Eu gostei que você me escolheu. — Falou. — Isso quer dizer que eu sou legal, não é?
— Claro! — Digo. — Você é super legal. A menininha mais legal de todas. — Completo e a puxo para mais perto, enchendo o rosto dela de beijinhos.
Lavínia soltou uma gargalhada gostosa e eu sorri, dando um último beijo estalado em sua bochecha.
— Eu tô com fome. — Falou.
— Eu também estou. — Faço bico. — Vamos ver se o Philippe e o Lucca conseguiram fazer alguma coisa naquela cozinha.
— Mais fácil eles colocarem fogo do que fazer comida. — Ela disse, descendo da cama.
Rio e me levanto, a seguindo para fora do quarto, em direção à cozinha.
— Tem alguma coisa pronta, meus amores? — Pergunto quando chegamos no cômodo.
Me sentei à mesa e Lavínia se sentou no meu colo.
— Estou para morrer de tanta fome. — Fez drama, deitando a cabeça sobre a mesa. Rimos da cena dela. — É sério.
— Sorte a de vocês duas que aqui tem dois ótimos chefes de cozinha. — Philippe falou. — Mostra pra elas, Lucca.
O pequeno segurou concentrado o prato que Philippe o entregou e se aproximou da mesa. Ele colocou o prato sobre a mesma e eu me inclinei para a frente, junto com Lavínia.
Dentro do prato tinham algumas panquecas.
— Estão queimadas. — Falo.
— Culpa do tio. — Lucca disse rápido e Philippe o olhou indignado.
— Achei que fôssemos guardar esse segredo! — Ele falou para o pequeno, que colocou as mãozinhas na boca.
— Eu disse que era mais fácil eles botarem fogo, não disse? — Lavínia sussurrou para mim, me fazendo rir.
*
Mordo o lábio de leve, digitando em meu notebook. Philippe estava deitado ao meu lado, mexendo no celular.
O aparelho em meu colo fez um barulho de notificação e eu olhei para o topo da tela, vendo uma nova mensagem no Twitter. Entrei no mesmo, abrindo a DM.
*
p_algumacoisa
🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺*
— Por que está me mandando mensagem, amor? — Pergunto, o olhando.Esperei por uma resposta, mas Philippe me ignorou, mantendo a atenção no aparelho.
Levantei uma sobrancelha, confusa.
— Philippe. — Chamo.
Meu notebook apitou outra vez.
*
p_algumacoisa
🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺natcomy
o que foi, meu benzinho?p_algumacoisa
você não tá me dando atenção, então te mandei mensagemnatcomy
estamos um do lado do outro, Philippep_algumacoisa
pois é, e mesmo assim você não está nem aí pra mim 😠natcomy
KKKKKKKKKKKKKKKKK
valha minha nossa senhora, que drama!*
Fecho o meu notebook, o deixo de lado e me viro para Philippe, segurando no queixo do mesmo e deixando alguns selinhos em seus lábios.— Como está carente. — Sussurro no meio dos beijos. — Eu estava resolvendo umas coisinhas, logo iria te dar atenção. — Explico.
— Eu sei, meu bem, estava fazendo draminha. — Disse com a cara mais cínica do mundo e eu ri.
Junto nossos lábios novamente, iniciando um beijo. A mão de Philippe descansou em meu rosto, fazendo carinho em minha bochecha.
— Titios! — Ouvimos e Philippe nos separou rindo.
— Isso que é ser pai? — Perguntou baixo e eu ri, confirmando com a cabeça.
— Vou ver. — Digo e dou um selinho nele, me levantando em seguida.
Caminho até a porta, abrindo ela e vendo a minha duplinha.
— Oi. — Sorriram e eu ri.
— Aconteceu alguma coisa? — Pergunto.
— A gente não tá conseguindo dormir. — Lavínia disse e Lucca concordou com a cabeça.
— Podemos ficar aqui? — Lucca pediu, fazendo biquinho.
— Meus amores, vocês têm que aprender a dormir no quarto de vocês. — Falo.
— Tio. — Chamaram manhosos.
— Podem! — Philippe respondeu e as crianças passaram saltitantes por mim.
Fiquei com cara de tacho, olhando eles subirem na cama e se posicionarem no meio.
— Vem, tia! — Lucca chamou, dando batidinhas na cama.
— Tá bom. — Dou de ombros.
Fecho a porta do quarto e volto para a cama, me deitando na mesma e deixando as crianças no meio de Philippe e eu.
— Conta histórinha, tio. — Lavínia pediu, se ajeitando e virando para Philippe.
Lucca e eu fizemos o mesmo, olhando para ele com atenção.
— Está bem. — Ele falou. — Era uma vez...
**
tô- 🥺❤️🥺❤️🥺❤️
lindinhos de mamain
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter ━━ Philippe Coutinho
Fanfiction✿*:・゚ ㅤ Buscando fugir de todo o hate que estava sofrendo na Internet, Philippe Coutinho tomou a decisão de se afastar das redes sociais e evitar ler comentários sobre sua má fase no Barcelona. "Veja o que está acontecendo no mundo neste momento."...