two - finally home

2.5K 213 169
                                    

Semanas após o acidente de Sokovia, finalmente todos estavam em casa, descansando após várias missões no mundo inteiro. Era manhã cedo quando Lia finalmente havia acordado depois de sua última missão, ela dormira dois dias seguidos, isso sempre acontecia em semana de missões intensas, sempre que ela deitava pra dormir era atormentada com pesadelos, mas quando se sentia segura, dormia horas prolongadas.

Após uma grande luta interna, ela finalmente levantou da cama, tomou um banho quente e escovou os dentes. Diferente da música que continha seu nome, Ophelia não era lá a pessoa mais carismática, mas quando ela se sentia confortável, era a pessoa mais idiota possível.

-To entrando. -Lia ouviu uma voz familiar na porta e virou para ver quem estava entrando.- Bom dia, printsessa.

-Bom dia, Wandinha.- Lia sorriu levemente, apesar do pouco tempo de amizade, as duas ja estavam bem próximas.

-Você realmente dorme por dias, achei que Nat estivesse brincando quanto a isso.-Wanda disse e as duas riram.- Eu e o Visão fizemos o café, vamos comer enquanto está quente.

-Nossa, você é perfeita, eu to morrendo de fome.- Lia disse sorrindo e levantando da cadeira de onde estava sentada e mexendo em seu laptop.

Estava fazendo muito frio em Nova York, Lia por ser sueca já não se importava mais com o frio, então ela estava usando apenas uma blusa de uma banda de rock, um mom jeans destroyed e vans pretos. As duas caminharam até a sala de jantar enquanto conversavam sobre coisas aleatórias, chegando la, Lia viu a mesa enorme completamente lotada de comida.

Na ponta estava sentado Steve tomando uma caneca de café enquanto lia o jornal, em um lado da mesa estava Nat comendo seus waffles e sorrindo em agradecimento a Visão que lhe servia um copo de suco, em outro lado da mesa estavam os mais novos integrantes da equipe, Sam e Bucky, que conversavam sobre alguma bobagem, Tony estava sentado em uma das cadeiras da bancada enquanto via alguma coisa em seu celular.

-Bom dia, família.- Lia disse ao sentar em uma das cadeiras. Enquanto ela colocava para si um copo de suco de laranja com o seu poder, ela colocava um pouco de cada coisa em seu prato. Era uma junção de bacon, ovos, torradas, waffles, biscoitos, panqueca e um pedaço de bolo.

-Pra onde vai tudo isso? -Ouviu-se um sotaque russo e Lia continuou a comer, ignorando o platinado.

-Bom dia, irmão.- Wanda disse carinhosamente para seu gêmeo.

-Bom dia, maninha.- Pietro respondeu no mesmo tom.

Ele sentou-se ao lado da Wanda e se serviu alguns ovos com bacon. Lia, que estava sentada em outra ponta da mesa. Logo ouviram-se o barulho de passos apressados chegando mais perto.

-Bom dia, Sr.Stark. -Peter Parker disse indo em direção a Tony, que apenas levantou o olhar para o mais novo.- Oi, gente!

-Oi, Pete.- Lia disse com um leve sorriso e eles se encararam sorrindo por alguns segundos.

Peter conversou rapidamente com Tony, que tentava acompanhar o ritmo acelerado do garoto o que era engraçado de se observar. Provavelmente era sobre alguma missão do Peter, talvez ele estivesse em alguma excursão da escola por estar em Nova York em plena quinta-feira. A conversa não demorou muito, antes de sair, Peter acenou rapidamente para Lia que fez o mesmo para ele.

-O garoto-aranha, Svechnikov? Por acaso está pensando em adotar uma criança? -Pietro zombou da garota.

-Droga! Deixei cair algo.-Lia abaixou a mão para tentar pegar algo e quando a levantou, mostrou o dedo do meio para Pietro com um sorriso sínico no rosto.

-Steve, eles estão brigando de novo.- Natasha disse.

- Crianças, o que conversamos sobre essas brigas na mesa? -Ele disse sem abaixar a folha do jornal, os dois se calaram e voltaram a comer. Steve olhou para o relógio, fechou o jornal e levantou-se da mesa.- Bucky, Sam, vamos. Com licença, pessoal.

Ao saírem, Lia engoliu a comida que mastigava, bebeu um pouco de seu suco e antes que pudesse abrir a boca pra falar mais alguma coisa.

-Aparentemente, Capitão Rogers e seus amigos foram para a academia, senhorita Svechnikov.- Visão disse.

-Você lê pensamentos agora, Visão? -Lia o olhou com as sobrancelhas franzidas.

-Apenas fiz uma suposição para sua possível pergunta.- Ele disse e continuou passando um paninho na bancada da cozinha enquanto usava seu avental florido.

-Mas sabe o que eu também estava pensando.- Lia disse após limpar seu rosto com o guardanapo.

-Borzhe moy! Essa garota fala pelos cotovelos.- Pietro disse ao revirar os olhos enquanto Wanda e Nat riam da situação.

-Ah cala boca, Maximoff.- Lia se pronunciou.- O que acham de darmos uma festa?

-Eu acho uma ótima ideia! -Tony levantou-se do banco e foi em direção a saída.

-Eu nem tinha percebido que ele ainda estava aqui.-Natasha disse quando ele saiu.

-Eu também acho uma boa ideia.-Wanda disse em relação a festa.

As mulheres ficaram debatendo um pouco sobre a festa enquanto Pietro comia calado. E então decidiram tudo, todos os mínimos detalhes e ja iam comunicar os outros da equipe.

-Pietro, irmão, pode arrumar a mesa? Eu e as meninas temos uma festa para resolver.- Wanda disse ao levantar junto com as outras.

E então as três caminharam até a sala de estar para dar umas ligações e fazer as devidas contratações para a festa dos vingadores.

~~

borzhe moy = ai meu deus

ophelia • pietro maximoffOnde histórias criam vida. Descubra agora