Então era véspera de Natal, Tony e Pepper haviam convidado os Vingadores para passar o feriado na casa do lago pertencente ao casal. Não era muito longe do complexo então foram todos de carro, a casa era enorme, tinha seus luxos mas não deixava de ser uma simples casa no lago, a parte interna era um pouco mais moderna, com a lareira a gás, aquecendo a casa do frio intenso que fazia no lado de fora.
-Tem quarto pra todo mundo, aproveitem a estadia.- Tony disse adentrando a casa com seus convidados.- Mas oh, sem sexo na minha casa.
-Finalmente chegaram! -Pepper apareceu sorrindo e cumprimentando a todos.- Podem ficar a vontade, acabei de colocar alguns biscoitos no forno.
E então eles foram se aconchegando aos poucos, deixaram as bolsas em seus devidos quartos, Pietro e Lia combinaram de dividir o quarto, o grupo ja sabia o que rolava entre os dois então não foi uma surpresa. Após acomodarem-se, Lia pegou a caixa que trouxe e desceu até a sala de estar, onde a maioria se encontrava.
-Gente! -Lia entrou animadamente e colocou a caixa na mesinha de centro, sentando-se no chão.
-Ai meu Deus, não.- Nat disse olhando para a caixa enquanto segurava uma xícara de café.
-O que é isso? -Pietro perguntou se juntando aos amigos.
-Taram.- Lia disse ao abrir a caixa e tirar um suéter natalino de lá.- Tem um pra cada, meu presente de natal pra vocês. Esse é seu, Steve.
-Obrigado, esse aqui é mais ridículo que o outro.- Steve disse olhando o suéter azul claro com mini escudos do Capitão America e alguns desenhos como renas e o Papai Noel.- Eu amei.
-Bucky! -Ophelia exclamou e jogou o suéter preto com detalhes verdes e vermelhos, as cores natalinas, e uma das mangas cinzas, simbolizando seu braço biônico.
E assim ela foi entregando os outros suéteres, todos eles haviam características dos trajes usados nas missões. Pepper e os novos vingadores não ficaram de fora, o que Lia fazia era mais como uma tradição que ela mesma havia criado, todos os anos eram suéteres para todo o time, até mesmo Tony e Natasha eram obrigados a usar, por mais que odiassem.
-Que horas o Peter e o Scott chegam? Eu trouxe pra eles também.- Lia disse segurando os dois suéteres que sobravam.
-Peter chega ao anoitecer e Scott vem só amanhã, ele foi levar a Cassie pra ver o Papai Noel no shopping.- Pepper disse respondeu.
-Droga, eu esqueci o da Cassie.- Resmungou Lia e franziu as sobrancelhas.- Eu acho que trouxe um sobrando, posso dar pra ela.
-O que disse? -Pietro falou sentando-se no chão com dois copos de chocolate quente.
-Nada, estava falando sozinha.- Lia disse e pegou uma das canecas da mão do platinado.
-Qual é a sua com esses suéteres?- Pietro disse sorrindo e bebeu um pouco de seu chocolate quente.- É que nem esses chocolates, você é fanática por chocolate quente com marshmallows.
-São coisas úteis, se você tiver frio, pode usar. Independentemente se for Natal ou não, por isso também são parecidos com nosso trajes.- Lia disse olhando para o maior ao seu lado enquanto bebericava a bebida em seu copo.
-É, até que faz sentido.- Pietro concordou e ambos sorriram.- Mas e os chocolates?
-Primeiro que é a melhor coisa do mundo, você pode tomar em qualquer ocasião. E também, porque me lembra de casa, da Suécia, geralmente os dias eram frios, então quando eu chegava em casa, após sair para brincar com as crianças, minha mãe sempre me fazia um chocolate quente pra me manter aquecida.- Lia disse um pouco nostálgica, lembrando de velhos tempos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ophelia • pietro maximoff
Fanfiction"o o ophelia heaven help a fool who falls in love" Ophelia Svechnikov é uma das mais antigas heroínas dos Vingadores, foi uma das primeiras a ser chamada para a Iniciativa. Ainda na Suécia, antes de ela nascer, seus pais foram sequestrados e usados...