Poucos dias se passaram, era sexta feira. Estava tudo uma correria no Complexo Vingadores, era o último dia do Quarteto Fantástico na casa, que de certa forma foi uma ótima companhia para aqueles que estavam cansados de falar com as mesmas pessoas de sempre. Lia abraçou Susan Storm, se despedindo da loira que agora iria morar não muito longe dali, em uma base totalmente nova do Quarteto.
-Foi muito bom rever você, Sue.- Lia disse entre o abraço.
-Essa semana foi incrível.- Sue sorriu e soltou a mais nova do abraço.- Pode ir me visitar, qualquer dia. Às vezes cansa morar com três homens.
Lia riu e foi se despedir dos outros, Reed disse que a chamaria sempre que houvesse alguma festa, pois amava suas playlists, fazendo a mais nova se gabar por um bom tempo. Eles guardaram algumas coisas no carro e entraram nele, indo embora, mas ficou apenas um ali esperando a despedida. Lia chegou perto do mais novo da equipe e o abraçou fortemente.
-Até mais, cabeça de fósforo.- Ophelia brincou olhando para o maior.
-To indo nessa, gatinha. Mas você sabe ne, se estiver desocupada e entediada, sabe pra quem ligar.- Johnny brincou e Lia revirou os olhos.
-Você é um porre, Johnatan.- Lia disse vendo o mais velho dando alguns passos para trás.
-Você me ama que eu sei.- Johnny disse e sorriu, por um momento Lia pensou que se seu sorriso fosse mais branco, poderia acabar cegando alguém.- Em chamas!
Ele exclamou e seu corpo ficou completamente tomado pelo fogo enquanto voava. Ophelia gritou um "exibido!" e voltou para dentro, foi direto para seu quarto, ja passava do meio dia e ela, com certeza, passaria o dia se arrumando para o encontro com Pietro. Ao entrar em seu quarto, Lia notou algo em cima de sua cama e foi ver o que era.
Em uma caixinha de plástico completamente transparente, havia um boneco Action Figure de Pietro correndo e um post it grudado, nele estava escrito "Isso é para seu irmão :)", um ótimo presente ja que o pequeno Viktor amava super-heróis. Mas também havia uma pequena caixa, também havia um post it mas neste estava escrito "E isso não é para seu irmão -P.M"
Lia desfez o laço que estava amarrando a tampa da caixa meio fina e a abriu, tirou alguns papeis de cima do tal presente e viu um tecido vermelho. O pegou delicadamente e o ergueu no ar, era um vestido, incrivelmente deslumbrante, e bom, Ophelia ja sabia o que vestir naquela noite.
-Pietro Maximoff, você tem um ótimo gosto.- Lia disse admirando o vestido.
Ophelia entrou em seu banheiro e tomou um banho digno. Saiu de lá usando um roupão e com uma toalha enrolada na cabeça, além de estar com uma máscara de hidratação facial, sentou-se na cadeira em frente a sua cômoda e tirou a toalha da cabeça, partiu o cabelo ao meio com o pente e ao se olhar no espelho, surgiu algo em sua cabeça, um grande "E se...?"
Abriu uma gaveta do armário do banheiro e tirou uma tesoura de lá, suspirou profundamente e deu o primeiro corte, uma parte do cabelo caiu no chão. Ophelia continuou a cortar o próprio cabelo até deixa-lo perfeitamente alinhado, estava acima do ombro e ela havia tirado praticamente metade do tamanho. Ela ja estava habituada a fazer coisas do tipo, crescer em um lugar desconhecido a fez aprender lições muito importantes como, sempre se vire sozinha.
-Você é uma gostosa.- Ela disse apontando para si mesma no espelho.
Terminou seu spa day, enquanto fazia a sua maquiagem não deixava de ficar olhando o horário em seu celular. Olhou-se no espelho pela última vez e nunca havia se sentido tão deslumbrante, e de fato, ela estava tão linda que poderia atrair atenções apenas de entrar em um local. Pegou sua bolsinha estilo carteira e saiu de seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ophelia • pietro maximoff
Fanfiction"o o ophelia heaven help a fool who falls in love" Ophelia Svechnikov é uma das mais antigas heroínas dos Vingadores, foi uma das primeiras a ser chamada para a Iniciativa. Ainda na Suécia, antes de ela nascer, seus pais foram sequestrados e usados...