(aviso: no final deste capítulo contém partes +18, se você é sensível a este conteúdo, recomendo pular para o próximo capítulo)
sonic oxigenado
lia
lia
lia
liagasparzinho
o qUE É EU NÃO SEI NAAAOOOOsonic oxigenado
tbm não precisa disso né, svechnikov
mas ae
se os cinco patinhos foram passear
pq a gente não pode ir tb?gasparzinho
pra nunca mais voltar de lá?
mas que merda ein
vc tinha cantadas melhores, maximoffsonic oxigenado
ow
mas é sério agr
vc pode vir até a biblioteca rapidinho?gasparzinho
KKKKKKKKKKKKKKJJJJJKKJJH nao acreditosonic oxigenado
ta rindo de q?gasparzinho
vc esta em um lugar com livros
q surpresa viusonic oxigenado
esquece
não precisa vir mais-É só brincadeira, Maximoff.- Lia disse ao aparecer na sala com prateleiras altas e diversos livros, Pietro não pode evitar de reparar em seu corpo, ja que ela vestia apenas um cropped preto colado ao tronco e um shorts de panos finos.- Deixa eu ver se adivinho, você nunca trouxe uma garota aqui.
A morena disse e sentou-se em uma poltrona, tendo em seu rosto um sorriso ladino brincalhão, na qual sempre usava quando implicava com o homem em pé encostado na mesa de madeira rústica, assim como a decoração do lugar.
-Você anda assistindo muitos clichês.- Pietro disse pondo seu celular no bolso da sua jaqueta.
-Por que me chamou aqui, ligeirinho? -Ela cruzou os braços, dessa vez, em um tom mais sério.
-Queria conversar.- Pietro deu ombros, ambos sabiam o que queriam e se um dos dois pudesse ler mentes, a certeza era de que não estariam tão longes como estavam ali.- Desde aquele dia do nosso encontro, andamos bem próximos, sei que você já percebeu isso e todo mundo também.
-Eu não to com muita paciência hoje então se você puder ir direto ao ponto.- Lia disse em um tom ríspido porem calmo mas logo deu um leve sorriso.- Eu agradeço.
-Você aceita começar algo sério a partir de hoje? Não tenho muito a dar para você, não sou um poeta romancista que dá longos discursos sobre como o amor é uma dádiva, e muito menos um escritor renascentista para descrever com todas as palavras o que eu quero com você para a vida toda.- Pietro disse olhando diretamente para Lia, a sinceridade em suas palavras era tão forte que era quase palpável.- O que eu tenho para oferecer é meu amor, apoio, companheirismo e respeito para todas as horas então se você aceitar, saiba que eu nunca sairei do seu lado independente de tudo.
Lia estava surpresa com o ato do platinado, ela procurava palavras para responder aquilo que lhe foi dito, desviou o olhar do homem a sua frente e olhou para os lados, procurando algo a dizer. Porém, não foi interpretado pela mesma forma por Pietro.
-Esquece, não precisa dizer nada.- Foi a única coisa que saiu da boca de Pietro ao desencostar-se da mesa e dar alguns passos em direção a saída, contentado com a possível rejeição.
-Sabe, todas as vezes que eu dizia não para você, não era exatamente isso que eu queria dizer.- Lia disse ao teletransporta-se para frente da porta, impedindo que o homem saísse.- Pietro, eu sempre amei implicar com você porque era a única coisa forma que eu achava de tentar me aproximar. E quando eu vi que me aproximei e nos tornamos tudo isso, me veio o desejo de mais e mais. É claro que eu aceito, äslkling, e mal posso esperar pra viver o resto dessa desastrosa, trágica e gloriosa vida ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ophelia • pietro maximoff
Fanfiction"o o ophelia heaven help a fool who falls in love" Ophelia Svechnikov é uma das mais antigas heroínas dos Vingadores, foi uma das primeiras a ser chamada para a Iniciativa. Ainda na Suécia, antes de ela nascer, seus pais foram sequestrados e usados...